Microsoft lança atualização que corrige falha grave de segurança no Adobe Flash Player

Microsoft lança atualização que corrige falha grave de segurança no Adobe Flash Player

O calendário de atualizações de segurança da Microsoft está altamente confuso, após adiar um update que envolve a correção de uma falha de segurança no protocolo de compartilhamento de arquivos, o SMB, a companhia agora anunciou uma atualização não programada, que envolve a correção de uma falha na execução do Adobe Flash Player que afeta os seguintes sistemas: Windows 10, 8.1, RT 8.1, Server 2012, Server 2012 R2 e Server 2016.

O boletim de segurança registrado como MS17-005 corrige vários bugs críticos do Flash Player que podem ser explorados por cibercriminosos.  Através das falhas, cibercriminosos poderiam executar códigos remotamente. Embora a Microsoft não tenha comentado o motivo de lançar a atualização fora do seu ciclo convencional de patches fechados, provavelmente a justificativa é realmente a gravidade da falha.

Além do moto automático forçando a atualização diretamente pelo sistema, caso você prefira também pode baixar de forma manual através desse link: 

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X