Olá pessoal, então meu problema é o seguinte:
Hoje pela manhã quando acordei e vi que a luz do modem que indica que há conexão com o computador estava desligada, no começo nem me incomodei pois o Wifi estava funcionando perfeitamente porém quando fui ligar meu computador reparei que a luz continuava apagada, logo cliquei em solucionar problemas para tentar fazer com que o próprio windows fizesse a correção do problema... Tentei inúmeras vezes e nada, lembrei-me que a última vez que isto havia acontecido eu tinha apenas reiniciado o modem e ele voltou a funcionar perfeitamente, tentei o mesmo e não funcionou... Para a minha sorte tenho uma antena wifi e estou utilizando a internet pelo PC perfeitamente, mas estou insatisfeito e quero resolver meu problema e voltar a usar o PC pelo cabo Ethernet.
O modelo do meu modem é um Telsec-129i é um aparelho da OI.
Quando realizo a solução de problemas aparece a mensagem que diz que não tenho uma conexão de IP válida.
Já procurei muitos tópicos pela internet mas nada que solucionasse meu problema.
Sim a led que indica que o cabo está conectado atrás do pc está ligada.
Desde já agradeço, Abraços.
GustavoDuFF
Novo Membro
Registrado
4 Mensagens
0 Curtidas
Windows não reconhece cabo Ethernet
#1 Por GustavoDuFF
27/10/2015 - 19:42