Pessoal vou informar brevemente o ocorrido para vocês, então penso que fica mais previsível para pedir desconto na fatura por falta de conexão.
Tenho duas assinaturas do virtua, uma em Ribeirão Preto-SP e outra em Campinas-SP. Em Campinas até agora não tive problemas com os serviços, tudo funciona muito bem e até o TS não afeta muito. Agora em Ribeirão é crítico, quase todo domingo o Virtua e NET Fone capotam por horas e é (quase) impossível falar no antendimento.
Hoje perdi a paciência e liguei lá para desforrar em alguém. Não ofendi ninguém mas expus minha indignação quanto à péssima qualidade do serviço. O atendente disse claramente que apenas são fornecidos descontos na fatura para interrupções contínuas maiores ou iguais a 12 horas. A partir daí, fui bem enfático ao ameaçar ir para a Telefônica e quando pedi o nome do responsável para fazer denúncia ao PROCON (para ter algo mais concreto) foi na lata: o atendente pediu para esperar e pouco depois me relatou os períodos em que fiquei sem conexão por períodos superiores a uma hora. Fez umas contas meio bobas lá, mas na próxima fatura (espero) serão descontados R$3,33.
Esse valor não é nada, mas como vocês viram eles sabem cada momento de interrupção dos serviços e literalmente roubam dinheiro já que o serviço não foi prestado. Penso que os colegas do fórum devam fazer o mesmo, pois de R$3,33 em R$3,33 que vierem a menos nas faturas eles vão começar a pensar se deveriam investir mais em infra-estrutura para não perder clientes para outras prestadoras.
Fica a dica aí.
Gordon
Tô em todas
Registrado
2.3K Mensagens
49 Curtidas