Logo Hardware.com.br
Racsbr
Racsbr Novo Membro Registrado
6 Mensagens 0 Curtidas

Viabilidade técnica velox

#1 Por Racsbr 24/11/2006 - 02:43
Gostaria de instalar o velox no meu apartamento, verifiquei na página do velox que existe disponibilidade para meu número de telefone porém eles dizem que não possui viabilidade técnica, para resumir gostaria de saber se existe alguém no forum que possua conhecimento ou trabalhe diretamente com o velox e que possa resolver este problema, meu e-mail: [EMAIL="ricardoalexsoares@hotmail.com"]ricardoalexsoares@hotmail.com[/EMAIL] favor enviar mensagem para este e-mail para podermos conversar o que é necessario para resolver o PROBLEMA.
silviohenrique
silviohenriq... Novo Membro Registrado
22 Mensagens 0 Curtidas
#2 Por silviohenriq...
26/11/2006 - 08:34
Amigo, pelo que entendi você quer alguem que "Leve o velox até sua casa", se for isto que entendi tem varios tecnicos que cobram uma taxa de R$ 150, para puxar uma linha de alguma proximidade de sua casa que tenha velox.
Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando; falei como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria
apimente.br
apimente.br Cyber Highlander Moderador
51.3K Mensagens 3.8K Curtidas
#6 Por apimente.br
28/11/2006 - 08:49
Só a operadora pode resolver seu problema. Velox é da Telemar, então entre em contato com a Telemar.
Para ser conectado ao serviço ADSL algumas condições técnicas precisam ser satisfeitas (distância da central e disponibilidade de equipamento) não há nada que possa ser feito por alguém que não seja do corpo técnico da Telemar.
O Linux não é o Windows
Como fazer perguntas inteligentes? Clique aqui!
Ao pedir ajuda, informe sua configuração completa e forneça detalhes suficientes para alguém te ajudar.

andreeduardo.sa
andreeduardo... Membro Junior Registrado
135 Mensagens 4 Curtidas
#8 Por andreeduardo...
29/11/2006 - 00:57
Meu caro amigo, quando vc ver um carro desses da manutenção de telefonia (aqui no Rio é a Tel sul e a getronics) você para o tecnico, vê se ele é da área, se for conversa com ele pra ver se ele pode fazer isso por você, negocia o preço.
No meu caso, o tecnico preferiu receber depois que o Velox estava funcionando. não paga adiantado, porque se o serviço não funcionar tu perde bufunfa.
um abraço
1: INTEL D915GAV 1GB Ram HD 160 Samsung
SO KURUMIN NG x Ubuntu 8

2: Server TC 2120 HP, HD 146.8 GB Seagate Cheetah Ram 2GB
SO DEBIAN

Campanha: VIDA LONGA AO KURUMIN
Se você usa e gosta, acrescente o slogan à sua assinatura.

LINUX user nº 479316
Naandoo
Naandoo Novo Membro Registrado
1 Mensagem 0 Curtidas
#9 Por Naandoo
01/10/2007 - 08:29
Eu pedi o Oi Velox, fui informado que teria viabilidade sem problemas aqui pra casa, entao solicitei o pedido, meu modem chegou na mesma semana e eu comecei a usar o serviço... Cerca de uns 15 dias depois a luz ADLS do meu modem nao estava mais acesa, eu liguei e me informaram que tinha sido CANCELADO, por falta de viabilidade... Pqp fiquei com muita raiva e liguei pra la uams 10 vezes.. falei com diversos atendentes e todos me falando que nao tinha mais como liberar o sinal e que estava cancelado, até que conversando com uma ultima atendente, eu conversei com ela e ela liberou novamente o sinal, e depois de uns 5 dias ja estava com o serviço de novo.. OU SEJA, SE ELA PODE LIBERAR, QUER DIZER QUE OS OUTROS FALAVAM QUE NAO DAVA, MAIS NA VERDADE DAVA SIM...

SÓ QUE DEPOIS DE UNS 20 DIAS FOI CANCELADO DE NOVO, POR FALTA DE VIABILIDADE, E O CONTRRATO FOI CANCELADO... E O PIOR, O MEU PLANO ERA LIGAR DE FIXO PRA FIXO GRÁTIS, E QUANDO A CONTA CHEGOU, VEIO COBRANDO TODAS AS LIGAÇÕES DE FIXO PRA FIXO DEPOIS QUE EU COMECEI A USAR O SERVIÇO, VEIO COBRANDO AS LIGAÇÕES DE TODO ESSE TEMPO...

CONCLUSÃO, MINHA OCNTA VEIO ALTÍSSIMA E MEU SERVIÇO AINDA FOI CANCELADO..

EU FICO PENSANDO... SE FOSSE EU QUEM TIVESE CANCELADO O CONTRATO, PAGARIA UMA MULTA IMENSA, ELES NAO DERAM CONTA DO RECADO, CANCELARAM TUDO E EU AINDA FIQUEI NO PREJUÍZO..

ALGUEM SABE O QUE POSSO FAZER?

MORO NO RIO DE JANEIRO, CAPITAL..
Jiu's
Jiu's Super Participante Registrado
808 Mensagens 20 Curtidas
#10 Por Jiu's
01/10/2007 - 08:37
Na realidade a "viabilidade técnica" é concedida por pessoal terceirizado, portanto negocie com o tecnico da telemar que atua na região onde vc mora, como disse o amigo aí, se vc pagar uma graninha pra ele, ele viabiliza o serviço se não ele corta, essa é a lei da selva brasileira =P
mas só pague quando o serviço estiver funcionando!
Intel 11400f/RTX3060/16gb ddr4 3000mhz Geil/H510m S2H/Msi 600W/Deepcooleddescolado.png
marcelobrrj
marcelobrrj Cyber Highlander Registrado
9.1K Mensagens 1.8K Curtidas
#11 Por marcelobrrj
01/10/2007 - 09:13
isso e uma falta de vergonha se o serviso estava ligado e eles desligaram depois sem motivo
provavelmente eles desligaram para favorecer alguem (chefe,alguem com mais $$,etc)
isso e uma sacanagem !!!
GA-78LMT-USB3 + AMD FX 6300 + 2X 4GB DDR3 1333 + 1 hd (SEAGATE= SISTEMA+3 HDs de 1 TERA  (torrents e arquivos) + VIDEO PLAYER=LENOVO IdeaPad3-15IML05 Core I3 10110U @ 2.59 GHz +4gb de RAM DDR4+UHD Graphics+ SSD 256GB + HD EXT 2TERA SEAGTE +WIN11 QBITTORRENT WPS OFFICE xmedia-recode MAL  DIOLINUX  https://www.htforumbrasil.com.br/ 


wuemura
wuemura Tô em todas Registrado
1.1K Mensagens 83 Curtidas
#12 Por wuemura
01/10/2007 - 09:51
Naandoo disse:
Eu pedi o Oi Velox, fui informado que teria viabilidade sem problemas aqui pra casa, entao solicitei o pedido, meu modem chegou na mesma semana e eu comecei a usar o serviço... Cerca de uns 15 dias depois a luz ADLS do meu modem nao estava mais acesa, eu liguei e me informaram que tinha sido CANCELADO, por falta de viabilidade... Pqp fiquei com muita raiva e liguei pra la uams 10 vezes.. falei com diversos atendentes e todos me falando que nao tinha mais como liberar o sinal e que estava cancelado, até que conversando com uma ultima atendente, eu conversei com ela e ela liberou novamente o sinal, e depois de uns 5 dias ja estava com o serviço de novo.. OU SEJA, SE ELA PODE LIBERAR, QUER DIZER QUE OS OUTROS FALAVAM QUE NAO DAVA, MAIS NA VERDADE DAVA SIM...

SÓ QUE DEPOIS DE UNS 20 DIAS FOI CANCELADO DE NOVO, POR FALTA DE VIABILIDADE, E O CONTRRATO FOI CANCELADO... E O PIOR, O MEU PLANO ERA LIGAR DE FIXO PRA FIXO GRÁTIS, E QUANDO A CONTA CHEGOU, VEIO COBRANDO TODAS AS LIGAÇÕES DE FIXO PRA FIXO DEPOIS QUE EU COMECEI A USAR O SERVIÇO, VEIO COBRANDO AS LIGAÇÕES DE TODO ESSE TEMPO...

CONCLUSÃO, MINHA OCNTA VEIO ALTÍSSIMA E MEU SERVIÇO AINDA FOI CANCELADO..

EU FICO PENSANDO... SE FOSSE EU QUEM TIVESE CANCELADO O CONTRATO, PAGARIA UMA MULTA IMENSA, ELES NAO DERAM CONTA DO RECADO, CANCELARAM TUDO E EU AINDA FIQUEI NO PREJUÍZO..

ALGUEM SABE O QUE POSSO FAZER?

MORO NO RIO DE JANEIRO, CAPITAL..

Baseado no Código de Defesa do Consumidor é causa ganha, procure seus direitos no pequenas causas da sua cidade.
AMD Phenom X4 9950+ - ASUS M4A78 PRO - 2GB DDR2 800 OCZ Platinum - 800GB Barracuda SATA2 (RAID 0)
ATI Radeon HD3200 - LG FLATRON W2353V
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal