Logo Hardware.com.br
lockedEste tópico está fechado, você não pode enviar novas respostas.
A6_INFO
A6_INFO Cyber Highlander Administrador
56K Mensagens 4K Curtidas

locked Sobre criar usuário clone durante uma suspensão.

#1 Por A6_INFO 21/01/2008 - 10:38
Caros usuários,

Tem ocorrido de usuários que são suspensos criarem conta clone para reclamar de suspensão. Com relação a isso, vai um pequeno adendo:

O usuário que for suspenso e criar usuário clone para reclamar ao invés de esperar o término da suspensão para se manifestar, ficará sujeito a ter sua punição aumentada, vide nossa Regra 10, que deixa claro que tal procedimento, é proibido:

Regra 10 - Clone – Qualquer pessoa pode se cadastrar e participar do fórum. Porém, não é permitido:
– Que um usuário crie mais de um login (seja para se passar por outra pessoa, burlar as regras, criar flame ou navegar normalmente pelo fórum). Nestes casos, o usuário será advertido e seus logins adicionais cancelados conforme as regras. Também não é permitido o "empréstimo" de login;
– Que usuários banidos ou suspensos criem novos cadastros. Se for identificado um novo cadastro de usuário banido ou suspenso, este também será banido.
Progressista gourmet, esquerda caviar, querem o controle e atacar as liberdades, ignoram opinião alheia e se fazem de vítimas quando confrontados. ©®²³
Com uma besta quadrada comunista (Paulo Freire), patrono da educação, criamos apenas militantes socialistas, bestas quadradas e analfabetos funcionais.
Quem votou no Ladrão, candidato da criminalidade e do establishment (que vibraram com sua vitória), é ladrão, cúmplice ou apenas um imbecil.
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal