Pessoal, boa noite!
Tô com um problemão no Excel e preciso de ajuda urgente.
Tenho que criar uma planilha e estou tendo algumas dificuldades.
Primeiro, a planilha funciona da seguinte forma:
Tenho que atualizar os status referente a solicitações que recebo.
Ex: Chega uma solicitação de numero 3500, e preciso atualizar o status dela. Os status que uso para atualizar é solicitação nova, solicitação em análise e solicitação em cotação... Eu preciso que quando eu atualizar essa solicitação, fique salva em uma aba, que eu vou usar como base... daí toda vez que eu puxar essa solicitação, vai puxar o ultimo status dela (nessa base)... daí toda vez que eu atualizá-la (pois vou ter que atualizar sempre), ela puxe o último status...
Vai haver várias dessas solicitações de números diferentes e todas deverão ser atualizadas em momentos distintos... portanto, preciso que quando eu puxe uma solicitação de número específico, ela venha atrelada ao ultimo status que alterei...
Segue em anexo a planilha que estou tentando desenvolver, os itens em amarelho que quero atualizar.
Já tentei usar Macro, a função desloc e nada.
Por favor me dê uma luz.
Agradeço

digaoo0
Novo Membro
Registrado
3 Mensagens
0 Curtidas
Atualização de status no Excel
#1 Por digaoo0
21/10/2014 - 00:51