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Vitorxd16
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Internet lenta e ping alto

#1 Por Vitorxd16 17/10/2014 - 15:16
Então, tenho NET Vírtua de 10 megas e moro em guarujá. O pesadelo começou esse mês, eu to navegando na internet e do nada tudo fica lento e não carrega, só fica girando a bolinha do navegador. A mesma coisa está acontecendo nos jogos, meu ping ta 20 e do nada sobe para 200/500/600. Liguei para a NET e falaram que iriam mandar uma tal de atualização para o meu modem (É um technicolor tc7110.b), a atendente mandou eu desligar o modem por 10 segundos e ligar novamente, mas por mim ela não fez ***** nenhuma. Depois que fiz isso a internet ficou normal, mas só foi dar um tempo e começou de novo. Ai hoje fui olhar o "Event Log" do meu modem e encontrei um monte de erro, não sei se é normal esses erros, vou deixar uma print para vocês verem. A, aqui em casa tem o meu pc, o do meu irmão e o notebook da minha mãe, apenas o meu usa internet por cabo, os outros dois são WIFI. Também não estou baixando nada e nem eles, e mesmo quando eu ou eles estão baixando algo não fica desse jeito que ta. Se puder me ajudar, eu agradeço!
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jqueiroz
jqueiroz Cyber Highlander Registrado
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#2 Por jqueiroz
17/10/2014 - 16:10
Olá Vitorxd16,
Eu insistiria com o suporte técnico, pois há algumas mensagens de remapeamento falhado. Mas por experência própria, sugiro que você não tente conversar tecnicamente com o atendente, pois eles não têm conhecimento nem autorização pra discutir nada tecnicamente. Apenas diga o sintoma que você tem, e insista que eles mandem um técnico à sua casa. Esse técnico sim, vai poder falar com o suporte técnico de segundo nível, se for o caso.
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Vitorxd16
Vitorxd16 Novo Membro Registrado
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#3 Por Vitorxd16
17/10/2014 - 16:37
jqueiroz disse:
Olá Vitorxd16,
Eu insistiria com o suporte técnico, pois há algumas mensagens de remapeamento falhado. Mas por experência própria, sugiro que você não tente conversar tecnicamente com o atendente, pois eles não têm conhecimento nem autorização pra discutir nada tecnicamente. Apenas diga o sintoma que você tem, e insista que eles mandem um técnico à sua casa. Esse técnico sim, vai poder falar com o suporte técnico de segundo nível, se for o caso.

Ok, vou ligar aqui e ver se ele vem hoje. Estou pensando em trocar esse modem.
Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
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#4 Por Naldo Volpe
18/10/2014 - 09:02
O que você pode fazer é desconectar o Cabo Coaxial do Equipamento, e deixar o Equipamento (Modem) desligado por cerca de
30 minutos, em seguida conectar novamente o Cabo coaxial no Equipamento e ligar novamente aguardando Sincronização
e e seguida ligar a Máquina...
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Vitorxd16
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#5 Por Vitorxd16
18/10/2014 - 12:05
Naldo Volpe disse:
O que você pode fazer é desconectar o Cabo Coaxial do Equipamento, e deixar o Equipamento (Modem) desligado por cerca de
30 minutos, em seguida conectar novamente o Cabo coaxial no Equipamento e ligar novamente aguardando Sincronização
e e seguida ligar a Máquina...

Vou tentar aqui, um amigo falou que poderia ser super aquecimento.
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