Na ultima segunda feira ao ligar para a oi fui informado que finalmente estava disponivel Adsl para minha linha telefonica, enfim aceitei. Ao desligar o telefone após concluir a assinatura em instantes a Uol ligou me informando dos planos e tal e acabei aceitando um com o tal modem gratis era R$ 12,9 por mês. na ocasião me informaram que eu receberia o modem em 2 a 5 dias. até hj eu não recebi.e agora fazendo pesquisas descobri que se no meio do caminho eu cancelar teria uma multa de 200 reais e ainda mesmo que eu permaneçã por doze meses o modem jamais será meu... Como eu não recebi no prazo combinado, será que se eu na terça feira ligar para o atendimento deles como a decisão de cancelar o serviço já que primeiro o modem não chegou e o serviço deles não foi consumado, nunca usei o login deles,eles vão me encher o saco dizendo que terei que pagar alguma coisa?
E pra não me incomodar por enquanto já que alguns amigos me informaram da precariedade do sinal aqui em uruguaiana e OI ficou de me ligar informando de algumas coisas sobre a ativação e até agora nada, no site ao consultar a disponibilidade do serviço já consta a minha linha com a banda larga. Na verdade como nunca usei e ele não m,e informaram que está ativo e tal será que se eu cancelar antes de usar terei que pagar a multa de fidelização e se eu apelar para a anatel terei exito?
Na verdade me informaram que o sinal 3g aqui na cidade é a melhor opção e então iria esperar até o fim do ano. Está semana mesmo por causa duma garoa grande parte da cidade estava sem banda larga dele durante 3 dias e eu gastar mais de 70 reais por mês e ficar sujeito a isso não dá.
Ps. Uma perguntinha de leigo, como eu tratei desses assuntos na seg dia 31/08/09 será que vale o codigo de defesa do consumidor do prazo de 7 dias? portanto tenho até amanha(domingo) 06/09/09 para cancelar esses serviços sem choradeira e sem multa?
Dr. Emmett B...
Super Participante
Registrado
586 Mensagens
52 Curtidas