Logo Hardware.com.br
emilio-gabriel
emilio-gabri... Zerinho Registrado
1 Mensagem 1 Curtida

TV Samsung UN40H4203AG não liga, fica apenas no stand-by.

#1 Por emilio-gabri... 28/03/2024 - 16:41
Olá meus caros, meu primeiro post aqui e preciso de vossa ajuda!

Minha tv samsung smart é um pouco velhinha, mas é boa danada. O seu modelo é: un40h4203ag. 

Há algum tempo eu estava assistindo nela e infelizmente ela apenas desligou de vez... entretanto eu tenho certeza que não foi nada na tela. Já dei uma pesquisada e vi que essa TV aparenta ter esse tipo de problema, mas não encontrei nada que seja parecido com meu caso. Sou iniciante em qualquer reparo em hardware, mas hoje abri a TV para ver se encontrava algum curto. Não há sinais de oxidação e eu testei efetivamente os capacitores, e não encontrei nada anormal... Alguma ideia do que pode ser? Estou sem muita esperança, mas vamo que vamo. O blacklight está funcionando normalmente e a fonte também.

Anexos

Responder
A6_INFO
A6_INFO Cyber Highlander Administrador
56K Mensagens 4K Curtidas
#2 Por A6_INFO
29/03/2024 - 09:13
Ela simplesmente fica travada no stand by?
Eu acredito que deve ser algum problema na placa principal (principalmente) ou na placa fonte.
Progressista gourmet, esquerda caviar, querem o controle e atacar as liberdades, ignoram opinião alheia e se fazem de vítimas quando confrontados. ©®²³
Com uma besta quadrada comunista (Paulo Freire), patrono da educação, criamos apenas militantes socialistas, bestas quadradas e analfabetos funcionais.
Quem votou no Ladrão, candidato da criminalidade e do establishment (que vibraram com sua vitória), é ladrão, cúmplice ou apenas um imbecil.
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal