Logo Hardware.com.br
edvaldo eddy
edvaldo eddy Novo Membro Registrado
2 Mensagens 0 Curtidas

A temida tela azul

#1 Por edvaldo eddy 09/02/2018 - 18:20
boa noite galera acompanho os tópicos a tempos e nunca precisei logar para tirar uma duvida pois sempre acho a solução em tópicos das rapaziadas, sem mais delongas encontrei o seguinte problema em um notebook da tela azul com esta mensagem:

A problem has been detected and Windows has been shut down to prevent damage to your computer.
DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL
If this is the first time you've seen this stop error screen,
restart your computer. If this screen appears again, follow
these steps:
Check to make sure any new hardware or software is properly installed.
If this is a new installation, ask your hardware or software manufacturer
for any Windows updates you might need.
STOP: 0x000000D1 (0x00000030, 0x00000002, 0x00000000, 0x8224D8A5)
athr.sys - address 8224D8A5 base at 8220B000,Date stamp 4a2ea444
Collecting data for crash dump...
Initializing disk for crash dump...
Beginning dump of physical memory.
Dumping physical memory to disk: 0~100 ( vai de 0 à 100)
TANGOBRAVO
TANGOBRAVO Cyber Highlander Registrado
13.5K Mensagens 4.2K Curtidas
#2 Por TANGOBRAVO
09/02/2018 - 18:29
Se não tiver outra memória para testar, limpe os contatos com borracha escolar (você sabe como) e o slot com um pincel.
AsRock AB350-Pro4 - Rev 1.02 - Bios Ver P5.0
Ryzen 7 2700 - 3.2~4.1GHz @3.9~4.1GHZ - 1.0000 @1.4000V
2x4GB Corsair Vengeance LPX - 2400 @2.866MHz 1.2V (padrão)
HD6950/2GB 850/1250MHz
SSD WD Green WDS240G2G0A -
CoolerBOX Wraith Spire - Corsair CX550
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal