Olha essa:
Fui montar uma rede no cliente e compartilhar o Speedy Business, mas na hora de compartilhar deu pau. Bem, liguei pra telefonica e o cara me informou que o cliente tinha contratado o Hme e não o Business.
Aconteceu o seguinte: O cliente ligou contratando o speedy e no fim da ligação ele disse que queria compartilhar umas máquinas. Então a operadora disse que ela estava vendendo o Home e que ele precisaria do business. Bem, o cliente concordou e ela disse que fez uma alteração no contrato e que dias depois o modem seria entregue. Só que não houve a alteração.
Depois de horas ao telefone, o pessoal da telefonica disse que ele deveria cancelar o Home e contratar de novo o Business, ou seja, o dinheiro não seria devolvido... mesmo reconhecendo que o erro foi dos operadores da telefonica... é mole?
Orientei o cliente que, segundo o CDC, qualquer produto pode ser devolvido num prazo de uma semana, não sendo necessário uma explicação. Como estava dentro do prazo, ele então ligou pra devolver o produto e pegar a grana de volta, mas pasmem... os caras tão enrolando ele há dois dias, e o prazo de uma semana vence nesta sexta-feira...pelo jeito a intençao deles é enrolar até passar o prazo.
Que vc acham disso?
Spy2002
Tô em todas
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Mais uma da Telefonica.....
#1 Por Spy2002
19/11/2003 - 23:12