Logo Hardware.com.br
Spy2002
Spy2002 Tô em todas Registrado
2.5K Mensagens 5 Curtidas

Mais uma da Telefonica.....

#1 Por Spy2002 19/11/2003 - 23:12
Olha essa:

Fui montar uma rede no cliente e compartilhar o Speedy Business, mas na hora de compartilhar deu pau. Bem, liguei pra telefonica e o cara me informou que o cliente tinha contratado o Hme e não o Business.
Aconteceu o seguinte: O cliente ligou contratando o speedy e no fim da ligação ele disse que queria compartilhar umas máquinas. Então a operadora disse que ela estava vendendo o Home e que ele precisaria do business. Bem, o cliente concordou e ela disse que fez uma alteração no contrato e que dias depois o modem seria entregue. Só que não houve a alteração.

Depois de horas ao telefone, o pessoal da telefonica disse que ele deveria cancelar o Home e contratar de novo o Business, ou seja, o dinheiro não seria devolvido... mesmo reconhecendo que o erro foi dos operadores da telefonica... é mole?

Orientei o cliente que, segundo o CDC, qualquer produto pode ser devolvido num prazo de uma semana, não sendo necessário uma explicação. Como estava dentro do prazo, ele então ligou pra devolver o produto e pegar a grana de volta, mas pasmem... os caras tão enrolando ele há dois dias, e o prazo de uma semana vence nesta sexta-feira...pelo jeito a intençao deles é enrolar até passar o prazo.

Que vc acham disso?
Spy2002
Spy2002 Tô em todas Registrado
2.5K Mensagens 5 Curtidas
#4 Por Spy2002
20/11/2003 - 07:46
Lampião
O home ñ dá pra compartilhar através de um router? 8O



Ainda não tentei compartilhar o novo speedy home, mas andei lendo aki no forum e muita gente não conseguiu fazer. O 2.0 é muito fácil de fazer, mas este novo parece que está meio complicado...

Mas se o cliente tiver problemas e tiver que ficar com o home, ae eu me viro...
Intel i5 10400/ 16GB / 02 TB SSD/ Windows 10 64 / LCD Dell 24"
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal