Alexandre Gr...
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Se você postar a configuração completa do PC ajuda muito.
cassiano1997...
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Se você postar a configuração completa do PC ajuda muito.
Ola editei, por favor veja se pode me ajudar.
Processador: Intel Core I3 3.3Ghz (Modelo: 2120)
Memoria Ram: 6GB (1333hz)
HD: 1tb (não sei a marca)
Placa Mãe: Gigabyte Ga-h61m-s1 Lga1155
Placa de Video: Zotac GTX 750 Ti 2gb
Fonte: 350w
fcm
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Olá,
Você conseguiu ver a mensagem que é exibida na tela azul? Caso não você até consegue ver pelo Visualizador de Eventos.
Esta mensagem seria importante de saber para esclarecer a causa disso, mas já adianto que isso pode ser causado até pelos drivers que instalou(e para isso a mensagem de erro pode ajudar a ver se é um deles).
Por vezes também pode ser causado por falha de endereçamento, que em um teste como o Memtest pode ser revelado, faça um teste de memória com um programa do gênero para verificar.
M: Dell Vostro 3550 | i7-2670QM | 16GB DDR3 | SSD Crucial 480GB+ WD Black 750GB 7200RPM
HTPC: Phenom II X4 945@3.4 | MA785GM-US2H | 8GB DDR2-1000 | HD7770 Ghz | Sandisk Plus 120GB | DSA-5060V
Oldschool: XP-M 2200+@3700+ | A7N8X-E Deluxe | 2GB @DDR440 | X1650 Pro | WD 80GB
AntonioFC
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Se o audio da placa não está funcionando , vc desbilitou o audio onboard no bios ( ou UEFI ) ?
cassiano1997...
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É isso mesmo, no Windows 7 tem este atalho, para o local que é o Registros do Windows > Sistema (é na parte de sistema onde geralmente ocorrem os travamentos desse tipo, mas geralmente podem aparecer também no de Aplicativos).
Mas já deu para ver pela sua imagem que o problema foi o de Kernel-Power, então se foi logo depois que instalou os drivers, parece que encontramos o problema.
Instalou os que vieram em algum CD ou baixados? Tente instalar outra versão deles, ou se não tiver, pode retornar a um ponto de restauração antes de instalar os drivers e testar melhor.
M: Dell Vostro 3550 | i7-2670QM | 16GB DDR3 | SSD Crucial 480GB+ WD Black 750GB 7200RPM
HTPC: Phenom II X4 945@3.4 | MA785GM-US2H | 8GB DDR2-1000 | HD7770 Ghz | Sandisk Plus 120GB | DSA-5060V
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cassiano1997...
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Eu instalei os que o meu colega me deu, ele me perguntou qual sistema operacional eu usava e ele baixou os drives, então o problema é nos drives da placa mãe? como devo proceder? pois não tenho o CD original da placa mãe.
Eu entrei aqui nesse site da GigaByte e baixei esses 9 itens pode instalar todos? ou eu preciso formatar o PC antes?
Site: http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4127#dl
E também tem a BIOS preciso instalar todos os 5 itens?
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cassiano1997...
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Fiz o teste no memtest86 deixei 1:40 não encontrou nada.
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O Memtest que passou 1:40 foi 1h 40m ou 1m 40s? hehe
Se foi quase 2 horas, está bom para saber que não é memória mesmo.
Mas são os drivers da placa que precisa ver, pode baixar do site da Gigabyte, não precisa dos itens: "Realtek Ethernet Diagnostic Utility", "Intel® Rapid Storage Technology" e "Intel VGA Driver (for Ivy Bridge CPU)", os demais você pode baixar e instalar sim, sem formatar, para ver se resolve.
BIOS deixe para outra hora, pois mesmo sendo simples de atualizar não é recomendado atualizar quando o sistema está sofrendo instabilidade assim, pode ter problemas no meio da atualização.
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cassiano1997...
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Esses (rev 2.0/2.1/2.2) eu posso baixar qualquer um ou uma delas é especifica pra minha placa?
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O certo é baixar o da revisão da sua placa mesmo, pois podem ter pequenas diferenças entre elas. Entre bios de uma revisão e outra não pode mesmo, nos drivers há até os que possam funcionar, mas o ideal é ir no certo.
Olhando a sua placa tem em algum lugar impressa(ou em etiqueta colada) a revisão.
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AntonioFC
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No caso desse modelo em particular procure na placa ... Por exemplo para revisão 2.0
As outras revisões estão no mesmo lugar
Anexos
cassiano1997...
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Boa Noite, eu instalei os Drivers do 2.2 e depois do 2.0 (2.0 é o da minha placa mãe) mas continua dando a Tela Azul, ele aparece a tela demora uns 5Srgundos (carrega algumas coisas) e reinicia o PC, quando o PC liga ele liga com solução 800x600 ai passa uns 5segundos apos aparecer o desktop ele volta pra resolução normal.. Será que preciso Reinstalar o Windows e depois os Drivers? acho estranho tambem que dos Drivers que baixei 2 disseram "não compativel com esse modelo" agora não sei referente ao que, eu sei que Os drivers estão corretos pois baixei direto do Site da Gigabyte e verifiquei varias vezes a caixa da placa mãe para ver se estou baixando o correto..
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AntonioFC
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Não entendi direito , mas desinstale os drivers que estavam e reinstale os drivers da versão correspondente da sua placa