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cassiano1997ra
cassiano1997... Membro Junior Registrado
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Tela Azul

#1 Por cassiano1997... 21/11/2014 - 02:36
Ola, minha situação é a seguinte: Recentemente troquei a placa mãe e tive que Reinstalar o Windows, ja logo quando eu iniciei ele pela primeira vez funcionou uns 10min e do nada deu tela azul, ai depois liguei instalei os drivers tudo certo, e quando temrinei de faze isso ja éra umas 00:30 ai deixei de madrugada fazendo um download, acordei de madrugada olhei um pouco pro PC e reparei que a CPU desligou e ligou denovo (monitor tava desligado) eu como tava com muito sono não levantei, e quando fui ver o PC ele tava ligado na tela inicial normal (creio que tenha dado pela segunda vez a tela azul) e 21/11 umas 01:30 tava mechendo na Internet ai dessidi abrir o BF3 (jogo) ele deu tela azul denovo, o que sera que pode ser e como devo proceder?

Processador: Intel Core I3 3.3Ghz (Modelo: 2120)
Memoria Ram: 6GB (1333hz)
HD: 1tb (não sei a marca)
Placa Mãe: Gigabyte Ga-h61m-s1 Lga1155 (Peguei Usado de um colega/o Som da placa não funciona, uso um dispositivo USB)
Placa de Video: Zotac GTX 750 Ti 2gb
Fonte: 350w
Windows 7 Ultimate 64Bits (Pirata, mas instalei em outro computador e no meu Notebook nunca deu problema)
Alexandre Grecco
Alexandre Gr... Cyber Highlander Registrado
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#2 Por Alexandre Gr...
21/11/2014 - 02:54
Se você postar a configuração completa do PC ajuda muito.
fcm
fcm Cyber Highlander Registrado
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#4 Por fcm
21/11/2014 - 07:50
Olá,

Você conseguiu ver a mensagem que é exibida na tela azul? Caso não você até consegue ver pelo Visualizador de Eventos.

Esta mensagem seria importante de saber para esclarecer a causa disso, mas já adianto que isso pode ser causado até pelos drivers que instalou(e para isso a mensagem de erro pode ajudar a ver se é um deles).

Por vezes também pode ser causado por falha de endereçamento, que em um teste como o Memtest pode ser revelado, faça um teste de memória com um programa do gênero para verificar.
M: Dell Vostro 3550 | i7-2670QM | 16GB DDR3 | SSD Crucial 480GB+ WD Black 750GB 7200RPM
HTPC: Phenom II X4 945@3.4 | MA785GM-US2H | 8GB DDR2-1000 | HD7770 Ghz | Sandisk Plus 120GB | DSA-5060V
Oldschool: XP-M 2200+@3700+ | A7N8X-E Deluxe | 2GB @DDR440 | X1650 Pro | WD 80GB
cassiano1997ra
cassiano1997... Membro Junior Registrado
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#6 Por cassiano1997...
21/11/2014 - 13:13
fcm disse:
Olá,

Você conseguiu ver a mensagem que é exibida na tela azul? Caso não você até consegue ver pelo Visualizador de Eventos.

Esta mensagem seria importante de saber para esclarecer a causa disso, mas já adianto que isso pode ser causado até pelos drivers que instalou(e para isso a mensagem de erro pode ajudar a ver se é um deles).

Por vezes também pode ser causado por falha de endereçamento, que em um teste como o Memtest pode ser revelado, faça um teste de memória com um programa do gênero para verificar.


cheguei aqui mas não entendo, o que devo fazer agora, veja os prints:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Processador: Intel Core I3 3.3Ghz (Modelo: 2120)
Memoria Ram: 6GB (1333hz)
HD: 1tb (não sei a marca)
Placa Mãe: Gigabyte Ga-h61m-s1 Lga1155
Placa de Video: Zotac GTX 750 Ti 2gb
Fonte: 350w
fcm
fcm Cyber Highlander Registrado
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#7 Por fcm
21/11/2014 - 17:57
É isso mesmo, no Windows 7 tem este atalho, para o local que é o Registros do Windows > Sistema (é na parte de sistema onde geralmente ocorrem os travamentos desse tipo, mas geralmente podem aparecer também no de Aplicativos).

Mas já deu para ver pela sua imagem que o problema foi o de Kernel-Power, então se foi logo depois que instalou os drivers, parece que encontramos o problema.

Instalou os que vieram em algum CD ou baixados? Tente instalar outra versão deles, ou se não tiver, pode retornar a um ponto de restauração antes de instalar os drivers e testar melhor.
M: Dell Vostro 3550 | i7-2670QM | 16GB DDR3 | SSD Crucial 480GB+ WD Black 750GB 7200RPM
HTPC: Phenom II X4 945@3.4 | MA785GM-US2H | 8GB DDR2-1000 | HD7770 Ghz | Sandisk Plus 120GB | DSA-5060V
Oldschool: XP-M 2200+@3700+ | A7N8X-E Deluxe | 2GB @DDR440 | X1650 Pro | WD 80GB
cassiano1997ra
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#8 Por cassiano1997...
22/11/2014 - 02:30
Eu instalei os que o meu colega me deu, ele me perguntou qual sistema operacional eu usava e ele baixou os drives, então o problema é nos drives da placa mãe? como devo proceder? pois não tenho o CD original da placa mãe.

Eu entrei aqui nesse site da GigaByte e baixei esses 9 itens pode instalar todos? ou eu preciso formatar o PC antes?
Site: http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4127#dl

E também tem a BIOS preciso instalar todos os 5 itens?
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fcm
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#10 Por fcm
22/11/2014 - 09:43
O Memtest que passou 1:40 foi 1h 40m ou 1m 40s? hehe

Se foi quase 2 horas, está bom para saber que não é memória mesmo.

Mas são os drivers da placa que precisa ver, pode baixar do site da Gigabyte, não precisa dos itens: "Realtek Ethernet Diagnostic Utility", "Intel® Rapid Storage Technology" e "Intel VGA Driver (for Ivy Bridge CPU)", os demais você pode baixar e instalar sim, sem formatar, para ver se resolve.

BIOS deixe para outra hora, pois mesmo sendo simples de atualizar não é recomendado atualizar quando o sistema está sofrendo instabilidade assim, pode ter problemas no meio da atualização.
M: Dell Vostro 3550 | i7-2670QM | 16GB DDR3 | SSD Crucial 480GB+ WD Black 750GB 7200RPM
HTPC: Phenom II X4 945@3.4 | MA785GM-US2H | 8GB DDR2-1000 | HD7770 Ghz | Sandisk Plus 120GB | DSA-5060V
Oldschool: XP-M 2200+@3700+ | A7N8X-E Deluxe | 2GB @DDR440 | X1650 Pro | WD 80GB
fcm
fcm Cyber Highlander Registrado
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#12 Por fcm
22/11/2014 - 14:21
O certo é baixar o da revisão da sua placa mesmo, pois podem ter pequenas diferenças entre elas. Entre bios de uma revisão e outra não pode mesmo, nos drivers há até os que possam funcionar, mas o ideal é ir no certo.

Olhando a sua placa tem em algum lugar impressa(ou em etiqueta colada) a revisão.
M: Dell Vostro 3550 | i7-2670QM | 16GB DDR3 | SSD Crucial 480GB+ WD Black 750GB 7200RPM
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cassiano1997ra
cassiano1997... Membro Junior Registrado
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#14 Por cassiano1997...
25/11/2014 - 00:58
Boa Noite, eu instalei os Drivers do 2.2 e depois do 2.0 (2.0 é o da minha placa mãe) mas continua dando a Tela Azul, ele aparece a tela demora uns 5Srgundos (carrega algumas coisas) e reinicia o PC, quando o PC liga ele liga com solução 800x600 ai passa uns 5segundos apos aparecer o desktop ele volta pra resolução normal.. Será que preciso Reinstalar o Windows e depois os Drivers? acho estranho tambem que dos Drivers que baixei 2 disseram "não compativel com esse modelo" agora não sei referente ao que, eu sei que Os drivers estão corretos pois baixei direto do Site da Gigabyte e verifiquei varias vezes a caixa da placa mãe para ver se estou baixando o correto..
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