Logo Hardware.com.br
jqueiroz
jqueiroz Cyber Highlander Registrado
104K Mensagens 5.7K Curtidas
#2 Por jqueiroz
06/09/2002 - 23:04
vellini
Esta tudo certo, mas quando clico em conectar o status fica em "conectanto a dispositivo de comunicação" e não sai da...


Vc alterou alguma configuração? Se não, acione o suporte técnico da Telefônica. Eles estão lá pra isso, e você já pagou pelo serviço. Exija seus direitos, que você ajuda a melhorar o serviço para todos.
"chmod 777 nunca ajudou ninguém" (c) 2002-2021 JQueiroz/FGdH
Conheça o Blog do Zekke
Spy2002
Spy2002 Tô em todas Registrado
2.5K Mensagens 5 Curtidas
#3 Por Spy2002
07/09/2002 - 13:12
jqueiroz
Vc alterou alguma configuração? Se não, acione o suporte técnico da Telefônica. Eles estão lá pra isso, e você já pag...


O colega aí de cima está coberto de razão. Prepare-se também para acionar a Telefônica no Procon, pois o serviço de suporte técnico deles é horrível. Sempre que eu tenho alguma dúvida e ligo pra lá é a mesma coisa: chá de telefone, um fica passando a ligação pro outro, vc tem que confirmar seus dados pra meio mundo, etc...


[ ]´s
Spy
Intel i5 10400/ 16GB / 02 TB SSD/ Windows 10 64 / LCD Dell 24"
The Naughty Crusty
The Naughty... Membro Junior Registrado
110 Mensagens 0 Curtidas
#5 Por The Naughty...
08/09/2002 - 07:56
Se a conexão apenas parou de funcionar de repente, vc deve chamar um tecnico da telefonica, porque provavelmente não deve ser problema com drivers, já que vc estava usando normalmente... Em casa eu tive o mesmo problema, e depois do tecnico vir, e demorar quase 6 horas pra resolver o problema, ele descobriu que simplesmente a porta usanda para me dar acesso tinha pifado, e tiveram que desativá-la... pra isso, ele teve que ficar quase umas 3 horas telefonando pra central da telefonica até ter certeza que era isso, pois pra desativar uma porta seria o mesmo que perder um cliente...
===============
The Naughty Crusty
===============
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal