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alssn
alssn Novo Membro Registrado
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#3 Por alssn
04/06/2019 - 09:09
apimente.br disse:


Segue alguns que não consigo entrar com a internet da NET, mas com a da VIVO entro normalmente:
http://editadopelaadm.org/
http://www.editadopelaadm.com/forum/
https://editadopelaadm/
https://editadopelaadm.com

Todos aparecem "A conexão expirou."

Nesse forum que não tô conseguindo acessar, vi outras pessoas com o mesmo problema e eles resolveram mudando o DNS, mas infelizmente eu mudo e nada acontece.
marcelobrrj
marcelobrrj Cyber Highlander Registrado
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#11 Por marcelobrrj
04/06/2019 - 16:37
na maquina que nao esta acessando conecte pela VIVO navegue pelos sites depois volte para a NET
obs = já teve um caso que passou a funcionar após usar um modem 3g na maquina que nao acessava
GA-78LMT-USB3 + AMD FX 6300 + 2X 4GB DDR3 1333 + 1 hd (SEAGATE= SISTEMA+3 HDs de 1 TERA  (torrents e arquivos) + VIDEO PLAYER=LENOVO IdeaPad3-15IML05 Core I3 10110U @ 2.59 GHz +4gb de RAM DDR4+UHD Graphics+ SSD 256GB + HD EXT 2TERA SEAGTE +WIN11 QBITTORRENT WPS OFFICE xmedia-recode MAL  DIOLINUX  https://www.htforumbrasil.com.br/ 


littlecarlos
littlecarlos General de Pijama Registrado
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#12 Por littlecarlos
05/06/2019 - 21:53
Também uso a NET e nesta semana não estava conseguindo acessar alguns sites (o youtube acessava normalmente). Fui verificar e o gateway da máquina em questão estava errado (deveria ser 192.168.0.1 e estava como 192.168.0.252) nem sei como conseguia acessar alguns sites. Este erro no gateway ocorreu porque um dos access point da rede, que usava este IP, estava com o DHCP ativado e apesar de estar recebendo o sinal pela porta LAN, estava provocando este erro mesmo em outros access point da mesma rede.
littlecarlos
littlecarlos General de Pijama Registrado
1.6K Mensagens 474 Curtidas
#14 Por littlecarlos
13/06/2019 - 22:26
SanBsb disse:

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Problema foi resolvido. Aqui uso a NET e é compartilhada com três vizinhos. Como o endereço ip do modem da NET é 192.168.0.1 e ele está sendo usado como roteador, o gateway desta rede também é 192.168.0.1. Usamos três aparelhos na função acess point. Apesar de serem roteadores, eles recebem sinal via cabo de rede em uma das portas LAN com o endereço ip 192.168.0.252, 192.168.0.253 e 192.168.0.254, respectivamente. A funçao DHCP fica desativada nestes três, para não tumultuar a rede. Como durante uma manutenção o DHCP acabou ficando ativado no aparelho com ip 192.168.0.252, isto gerou o problema. Bastou desativar e a rede voltou ao normal.
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