Fala Mestres!
Estou realmente indignado com tamanho descaso da tranqueira do provedor uol... Um dos motivos por qual assinei o Melhor Provedor do Brasil era por um simples e chamativo banner em sua página, que dizia o seguinte...
Linha ocupada, nunca mais!, e no mesmo banner Suporte Técnico 24 horas por dia, 7 dias por semana, o melhor do Brasil...
Quando assinava o plano de R$ 19,90 nunca obtinha suporte... era sempre jogado de um ramal para outro... e sempre era mal atendido (quando era!!!)... Milagrosamente quando passei a assinar o plano de R$ 49,90 o telefone de suporte mudou!!! E as pessoas lá atendiam um pouco melhor, ainda com descaso, mas pelo menos, nunca fui chamado de burro como aconteceu no antigo plano de R$ 19,90...
Quer dizer que quem paga mais, realmente tem um suporte ??? Quanto mais você paga, mais bem tratado você é ???
Isso é uma vergonha... é ridículo!
Sinceramente, tive problemas com a conexão... Sempre dava linha ocupada... e quando conectava, surpreendentemente a minha conexão caia... o máximo atingido era 24.000 bps... e outra...
É vergonhoso pagar R$ 49,50 por um provedor, e ser obrigado a conectar-me pelo IG, que é gratuíto, e oferece um serviço de melhor qualidade...
O pessoal do suporte nos trata como palhaços, com descaso, e vive nos jogando de um ramal para outro!... o incrível, é que o telefone de assinaturas nunca dá ocupado porém o de suporte, é praticamente impossível de se falar...
Cansei de ser tratado como burro, e cachorro molhado de beira de estrada pelo UOL... isso me fez cancelar minha assinatura... perdi muito tempo assinando esse provedor...
Procurei um advogado, que me disse que eu poderia entrar com uma ação conjunta contra o UOL, alegando o seguinte:
1. Propaganda enganosa (banners de linha ocupada nunca mais)
2. Melhor suporte do Brasil (somos tratados como cachorros)
O advogado disse que essa ação conjunta é quando muitas pessoas se juntam, e movem uma ação contra determinada empresa... Se não me engano, é chamado também de Ação de Juri Popular... bom, resumidamente... quanto mais usuários entrarem comigo neste processo, mais fácil será ganhar a causa...
Podemos:
1. Receber todo nosso dinheiro de volta, que foi aplicado em um serviço mentiroso.
2. Indenização por perdas e danos morais (para usuários que foram ofendidos como eu pelos atendentes do suporte)
3. Indenização de acordo com o valor do seu plano.
Ou seja... se alguém se sentiu enganado pelo UOL, assim como eu, gostaria que postassem aqui, pois dependendo do número de pessoas, estarei movendo a ação, e enviando cartas postais ou e-mails para as pessoas que forem entrar!
Não importa o estado que você estiver!!! Vamo lutar pelo que é nosso! Paguei essa lixeira por 6 meses, e só tive problemas!!!
É uma vergonha!!! Pagar pelo UOL, e entrar pelo IG foi o fim da picada!
Vamos nos unir, e banir de uma vez por todas da Internet, essa porcaria chamada UOL, e requerer nossos direitos!!!!
Abraços!
@operation s...
Membro Junior
Registrado
129 Mensagens
0 Curtidas