Logo Hardware.com.br
doglas
doglas Veterano Registrado
1.1K Mensagens 20 Curtidas

Problemas com D-Link DSL-2750E

#1 Por doglas 18/02/2015 - 16:06

Bom galera, já mandei email para o suporte da d-link e nada de retorno o problema é o seguinte
o roteador perde o gateway padrão e não tem mais como conseguir acessar a sua pagina de configuração
posso resetar ele varias vezes e o mesmo não volta ao gateway padrão de fabrica 192.168.1.1
fica esse gateway da imagem abaixo

alguém já passou por isso?




Anexos

Responder Tópico
Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
20.8K Mensagens 3.5K Curtidas
#2 Por Naldo Volpe
18/02/2015 - 16:12

Me parece não ser um problema do Modem/Roteador e sim problema de Cabo ou Placa de Rede

Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR |
- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
- A Pandemia não acabou, não faça festas / não faça aglomeração / 
não fique em lugares com muitas pessoas próximas /
Brasil: +22.590 novos casos. Situação atual. | Japão: +53.911 novos casos | Cachaceiro L detonando o Brasil |

luky22
luky22 General de Pijama Registrado
3.3K Mensagens 229 Curtidas
#3 Por luky22
18/02/2015 - 16:18
Em se tratando de D-link não acho que seja cabo de rede ou placa, tenho um modelo da D-link o 2500e modem que tbm da esse erro. Não e toda as vezes mas na maioria das vezes esse e o erro dele.
Já pedi suporte a D-link e nada ate o exato momento, pelo menos um firmware mais atual pra ver se concerta esse erro, e nada, tenho ate um tópico falando sobre isso:


https://www.hardware.com.br/comunidade/modem-roteador/1364506/#post7087882

I54460 @3,2 Corsair h70 || Asus Z97 pro || Gskill ripawjes 1600 Blue || Mouse Logitech Gs402 || Mouse pad Sirius || Teclado Anansi Razer ||VGA GTX 960 MSI || Antec gamer 620W || half 912 || samsung Sync Master P2370 + LG 32' ||

Origin: kinin22
Steam: Ferrari noobizito

doglas
doglas Veterano Registrado
1.1K Mensagens 20 Curtidas
#4 Por doglas
18/02/2015 - 16:24

não e problema de placa de rede isso é certo pois tenho 3 note e 2 desktop e o erro é o mesmo

NOTE : ASUS X550CA
INTEL CORE I5 3317U / 6 GB DDR3 1600 MHZ/ SSD 120 GB SAMSUNG 840 EVO / USB 3.0 / INTEL® HD GRAPHICS 4000
DESKTOP:
INTEL G3220 / 4 X 2 GB DDR3 1600 MHZ CORSAIR VENGEANCE / GIGABYTE GA-Z97-D3H / CORSAIR VS450 / SSD TOSCHIBA TL100 240 GB / HD SEAGATE 1 TB / GALAX GTX 1050 TI 4 GB / MONITOR SAMSUNG 21.5 FULL HD
Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
20.8K Mensagens 3.5K Curtidas
#5 Por Naldo Volpe
18/02/2015 - 16:29

IP começando com *.169 significa que não esta tendo comunicação entre o Modem/Roteador e a Placa de Rede
Por isso siga Etapas: - Trocar Cabo de Rede , Verificar se Driver do Adaptador de Rede esta Instalado e Ativo
Perceba que a Mensagem do Prompt de Comando do MS-DOS da como: Mídia desconectada, por isso checar os itêns acima
Já experimentou Cabo de Rede nas diversas Portas LAN de 1-4, verificou se no Painel do Equipamento a mesma ascende ?

Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR |
- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
- A Pandemia não acabou, não faça festas / não faça aglomeração / 
não fique em lugares com muitas pessoas próximas /
Brasil: +22.590 novos casos. Situação atual. | Japão: +53.911 novos casos | Cachaceiro L detonando o Brasil |

doglas
doglas Veterano Registrado
1.1K Mensagens 20 Curtidas
#6 Por doglas
18/02/2015 - 16:42

já efetuei os testes citados

por exemplo agora depois de ligar e desligar varias vezes veja o que aconteceu agora é possível navegar mais não acessa a pagina de configuração


Anexos

NOTE : ASUS X550CA
INTEL CORE I5 3317U / 6 GB DDR3 1600 MHZ/ SSD 120 GB SAMSUNG 840 EVO / USB 3.0 / INTEL® HD GRAPHICS 4000
DESKTOP:
INTEL G3220 / 4 X 2 GB DDR3 1600 MHZ CORSAIR VENGEANCE / GIGABYTE GA-Z97-D3H / CORSAIR VS450 / SSD TOSCHIBA TL100 240 GB / HD SEAGATE 1 TB / GALAX GTX 1050 TI 4 GB / MONITOR SAMSUNG 21.5 FULL HD
Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
20.8K Mensagens 3.5K Curtidas
#7 Por Naldo Volpe
18/02/2015 - 16:46

Configure o Internet Explorer como no Tópico: https://www.hardware.com.br/comunidade/v-t/1360624/
Em seguida tente Acessar o Equipamento com o Internet Explorer

Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR |
- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
- A Pandemia não acabou, não faça festas / não faça aglomeração / 
não fique em lugares com muitas pessoas próximas /
Brasil: +22.590 novos casos. Situação atual. | Japão: +53.911 novos casos | Cachaceiro L detonando o Brasil |

doglas
doglas Veterano Registrado
1.1K Mensagens 20 Curtidas
#8 Por doglas
18/02/2015 - 16:53

não funcionou, de nada me adianta o aparelho voltar a funcionar momentaneamente e apresentar sempre o mesmo problema

NOTE : ASUS X550CA
INTEL CORE I5 3317U / 6 GB DDR3 1600 MHZ/ SSD 120 GB SAMSUNG 840 EVO / USB 3.0 / INTEL® HD GRAPHICS 4000
DESKTOP:
INTEL G3220 / 4 X 2 GB DDR3 1600 MHZ CORSAIR VENGEANCE / GIGABYTE GA-Z97-D3H / CORSAIR VS450 / SSD TOSCHIBA TL100 240 GB / HD SEAGATE 1 TB / GALAX GTX 1050 TI 4 GB / MONITOR SAMSUNG 21.5 FULL HD
Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
20.8K Mensagens 3.5K Curtidas
#9 Por Naldo Volpe
18/02/2015 - 16:55

- Se o problema persiste entre em contato com a Prestadora de Serviços da Internet e peça a substituição...

Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR |
- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
- A Pandemia não acabou, não faça festas / não faça aglomeração / 
não fique em lugares com muitas pessoas próximas /
Brasil: +22.590 novos casos. Situação atual. | Japão: +53.911 novos casos | Cachaceiro L detonando o Brasil |

doglas
doglas Veterano Registrado
1.1K Mensagens 20 Curtidas
#10 Por doglas
18/02/2015 - 17:01

o problema acontece constantemente vou aguardar contato da d link para enviar para garantia, só comprei pois não tinha outra opção
muitas descargas elétricas ai o pessoal limpa as prateleiras no outro dia,

mais já estou com meu velho kit de 3 anos a traz, um modem intelbras gkm 1220 e tp link wr941nd novos pois os antigos as descargas elétricas detonaram

NOTE : ASUS X550CA
INTEL CORE I5 3317U / 6 GB DDR3 1600 MHZ/ SSD 120 GB SAMSUNG 840 EVO / USB 3.0 / INTEL® HD GRAPHICS 4000
DESKTOP:
INTEL G3220 / 4 X 2 GB DDR3 1600 MHZ CORSAIR VENGEANCE / GIGABYTE GA-Z97-D3H / CORSAIR VS450 / SSD TOSCHIBA TL100 240 GB / HD SEAGATE 1 TB / GALAX GTX 1050 TI 4 GB / MONITOR SAMSUNG 21.5 FULL HD
TRONNER
TRONNER Cyber Highlander Registrado
32.2K Mensagens 7.3K Curtidas
#11 Por TRONNER
21/02/2015 - 14:04

doglas disse: o problema acontece constantemente vou aguardar contato da d link para enviar para garantia, só comprei pois não tinha outra opção
muitas descargas elétricas ai o pessoal limpa as prateleiras no outro dia,
mais já estou com meu velho kit de 3 anos a traz, um modem intelbras gkm 1220 e tp link wr941nd novos pois os antigos as descargas elétricas detonaram
Eu nem aguardaria contato, estando no prazo já mandaria solicitando troca senão corre o risco de expirar a garantia e você ficar a ver navios..

**Quando pensar ser um Golias, cuidado para não encontrar algum Davi**
Conheça os Poderosos e Gratuitos [ Iperius Backup ] e [ Iperius Remote ]
Todo dia um software novo e grátis [ clicando aqui ]
Faça valer a sua voz com o Mudamos+ { https://www.mudamos.org }
doglas
doglas Veterano Registrado
1.1K Mensagens 20 Curtidas
#12 Por doglas
21/02/2015 - 14:08

Qual seria o prazo para troca?

NOTE : ASUS X550CA
INTEL CORE I5 3317U / 6 GB DDR3 1600 MHZ/ SSD 120 GB SAMSUNG 840 EVO / USB 3.0 / INTEL® HD GRAPHICS 4000
DESKTOP:
INTEL G3220 / 4 X 2 GB DDR3 1600 MHZ CORSAIR VENGEANCE / GIGABYTE GA-Z97-D3H / CORSAIR VS450 / SSD TOSCHIBA TL100 240 GB / HD SEAGATE 1 TB / GALAX GTX 1050 TI 4 GB / MONITOR SAMSUNG 21.5 FULL HD
Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
20.8K Mensagens 3.5K Curtidas
#13 Por Naldo Volpe
21/02/2015 - 17:09

Se for pelo Fabricante não tem um prazo estimado, se for na Loja aonde comprou você pode trocar em até 7 dias...

Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR |
- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
- A Pandemia não acabou, não faça festas / não faça aglomeração / 
não fique em lugares com muitas pessoas próximas /
Brasil: +22.590 novos casos. Situação atual. | Japão: +53.911 novos casos | Cachaceiro L detonando o Brasil |

Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.