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Pra quem está com problemas com o Deus Ex em OpenGL na MX440

#1 Por romulo 12/11/2002 - 21:58
Pessoal, eu estava tendo grandes problemas com o Deus Ex em OpenGL na minha GF4 MX440. Muitas texturas ficavam defeituosas e ficava um quadrado branco na frente das armas. Consegui um site que dava dicas para melhorar a qualidade do Unreal na GF3. Fiz os mesmos passos com o Deus Ex, já que ele usa a engine do Unreal, e ficou maravilhoso. Estou passando a configuração da seção OpenGL do meu "deusex.ini" (façam um backup antes):

[OpenGLDrv.OpenGLRenderDevice]
Translucency=True
VolumetricLighting=True
ShinySurfaces=True
Coronas=True
HighDetailActors=True
DetailTextures=True
GammaOffset=0.000000
LODBias=0.000000
MaxLogTextureSize=8
MinLogTextureSize=1
MaxLogVOverU=8
MaxLogUOverV=8
MaxAnisotropy=3
MaxTMUnits=3
RefreshRate=75
DetailMax=3
UseFisheye=False
NoFiltering=False
DisableSpecialDT=False
UseFilterSGIS=True
Use4444Textures=False
UseTNT=False
UseS3TC=True
UseVertexSpecular=True
AlwaysMipmap=False
UseAlphaPalette=True
UsePalette=True
UseTrilinear=True
UseMultitexture=True
ShareLists=False
DoPrecache=True
UsePrecache=False
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