Logo Hardware.com.br
Felipe Nóbrega
Felipe Nóbre... Novo Membro Registrado
15 Mensagens 0 Curtidas

Problema no roteador

#1 Por Felipe Nóbre... 02/08/2016 - 22:40
Estou com um roteador GTS Network 78.01150ARB (link dele no site da fabricante: http://www.gtsnetwork.com.br/index.asp?dep=9994&marca=1&pdcat=12&nomec=Wireless: Access Point&idProd=455).
Ele não mostra nenhum sinal Wi-Fi e quando conecta pela rede Ethernet, apenas fica como rede não identificada (limitado). Já tentei resetar DIVERSAS vezes e nada, de todas as formas que eu achei pela internet (a padrão, 10 segundos, a por 5 segundos e a que mantém o botão apertado enquanto reinicia o roteador). Já o desliguei e esperei 30 segundos para ligá-lo novamente etc. Nada resolveu. Eu consegui conectá-lo apenas uma vez, a primeira vez que eu liguei. Apareceu a rede normal, com o nome dele, entrei pelo IP padrão, 192.168.1.1, usuário e senha padrão e o configurei como um AP-Repetidor, apenas como um teste e daí em diante que começou o meu problema, após horas tentando resetar ou "entrar" nele, não consegui nada.

Agradeço desde já a atenção.
Felipe Nóbrega
Felipe Nóbre... Novo Membro Registrado
15 Mensagens 0 Curtidas
#3 Por Felipe Nóbre...
02/08/2016 - 23:48
Eu procuro pela rede Wi-Fi desse roteador e não acho, sendo que ele deveria ter sido resetado. Ele não dá nenhum sinal de vida, apesar de ter os LED's ligados. E também a rede Ethernet não funciona, eu estou conectando meu PC diretamente a ele por um cabo RJ45 e também já conferi se a ordem dos fios estão corretas, e estão.

1ª Edição: Vale salientar que eu tenho um outro roteador aqui em casa -- esse segundo era para eu poder configurá-lo e aprender com isso sem atrapalhar a conexão do restante da casa -- e eu consigo conectar a ele perfeitamente, tanto via Wi-Fi ou Ethernet. O problema é nesse segundo roteador e só começou após eu alterar as configurações dele, não conseguindo nem ao menos resetar.

2ª Edição: Meu provedor é internet a rádio, mas já vi que o provedor da rádio é GVT e também Cabo Telecom (um provedor local).
Felipe Nóbrega
Felipe Nóbre... Novo Membro Registrado
15 Mensagens 0 Curtidas
#5 Por Felipe Nóbre...
03/08/2016 - 12:47
Sim, eu tenho o manual do usuário, que é disponibilizado no site da fabricante. E eu já tentei conectar nele tanto conectado na outra rede aqui de casa, quanto totalmente desconectado da outra rede, chegando até a desativar a placa de rede Wireless.

Edição: Atualmente eu estou "conectado" nele via Ethernet, só que com o mesmo estado de antes, onde aparece Rede Não Identificada (Limitado).
Felipe Nóbrega
Felipe Nóbre... Novo Membro Registrado
15 Mensagens 0 Curtidas
#11 Por Felipe Nóbre...
03/08/2016 - 22:03
Disparando 192.168.1.1 com 32 bytes de dados:
Resposta de 192.168.1.2: Host de destino inacessível.
Resposta de 192.168.1.2: Host de destino inacessível.
Resposta de 192.168.1.2: Host de destino inacessível.
Esgotado o tempo limite do pedido.

Estatísticas do Ping para 192.168.1.1:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 3, Perdidos = 1 (25% de perda).
Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
20.8K Mensagens 3.5K Curtidas
#13 Por Naldo Volpe
04/08/2016 - 11:10
- Pode ser o Cabo de Rede, já que está perdendo pacotes
Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR |
- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
- A Pandemia não acabou, não faça festas / não faça aglomeração / 
não fique em lugares com muitas pessoas próximas /
Brasil: +22.590 novos casos. Situação atual. | Japão: +53.911 novos casos | Cachaceiro L detonando o Brasil |
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal