Logo Hardware.com.br
vitorhz2
vitorhz2 Novo Membro Registrado
3 Mensagens 0 Curtidas

Problema após comprar nova memória

#1 Por vitorhz2 15/12/2014 - 05:39
Após comprar a seguinte memória ram : http://www.kabum.com.br/produto/11980/memoria-corsair-4096-mb-4gb-1333mhz-ddr3-cmv4gx3m1a1333c9
Tenho tido problemas com telas azuis, exibindo os seguintes erros :

IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL
System_Service_Exception
PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA
Memory_Management

Eu usei o programa BlueScreenView para ver os erros, mas só pegou o Memory_Management tirei o print do programa e uma foto que tirei da minha tela no erro PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA :

BlueScreenView -

Imagem
PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA -
Imagem
Teste de memória, obviamente com a memoria nova sozinha -
Imagem
Não apresentou nenhum erro, oque devo fazer (Ainda não formatei)
quemsou_naodigo
quemsou_naod... Cyber Highlander Registrado
28.8K Mensagens 1.8K Curtidas
#4 Por quemsou_naod...
15/12/2014 - 13:54
vitorhz2 disse:
Esse Memtest+86 serve pra indicar qual a memória com problema, eu ja sei qual esta com problema, é obvio que é a que eu comprei

Com ele você pode testar o módulo em outra placa com o memtest para ver se não é slot ou controlador de memória da máquina.
Tenta também tirar o antigo e testar só com o novo.

O motivo de eu te falar isso é que eu não sei se devemos confiar no teste de memória do Windows.
Leiam: Guia de Utilização (Novo Fórum) e Regras de Conduta.
---------------------------------------------
LinuxUser #468957
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal