Naldo Volpe
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- Suspeito que possa ser algo relacionado ao Navegador ou Cabo de Rede
- Consegue pingar o Gateway Padrão ?
Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR |
- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
- A Pandemia não acabou, não faça festas / não faça aglomeração /
não fique em lugares com muitas pessoas próximas /
- Brasil: +22.590 novos casos. Situação atual. | Japão: +53.911 novos casos | Cachaceiro L detonando o Brasil |
jqueiroz
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Se não afeta a navegação...
"chmod 777 nunca ajudou ninguém" (c) 2002-2021 JQueiroz/FGdH
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biribi
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Mas vc mudou algum endereço no modem? Não vejo nenhuma configuração que poderia impedir que o acesso acontecesse. E se o problema é no modem, vc poderia trocar o DNS o resto da vida, que não iria resolver...
Esse que é o problema: Não existe um motivo aparente para isso acontecer. Está tudo configurado corretamente mas simplesmente não carrega a página de configuração do modem. Sempre que dou reset funciona por pouco tempo e retorna o problema. Não afeta a navegação mas eu quero mudar algumas configurações da WiFi e UPnP e não tem como entrar se não resetar tudo.
Uma coisa bem estranha que notei é que as portar P2P para torrent e afins não estão abrindo automaticamente, mesmo com o UPnP ativado e firewall desligado. Isso começou a acontecer de uns dois dias pra cá sendo que antes estava normal, mas não sei dizer se a página de configuração parou de funcionar junto.
- Suspeito que possa ser algo relacionado ao Navegador ou Cabo de Rede
- Consegue pingar o Gateway Padrão ?
Cabo de rede e navegador não são pois já testei com notebook por WiFi e em outros navegadores também.
O ping aparentemente deu tudo certo. Pode dar uma olhada na imagem.
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Naldo Volpe
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- E já testou com outra Máquina ?
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biribi
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- E já testou com outra Máquina ?
Sim, já testei em outro computador e em um notebook por WiFi
Naldo Volpe
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- E em outra Máquina o resultado foi o mesmo ?
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- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
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biribi
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- E em outra Máquina o resultado foi o mesmo ?
Sim, a mesma coisa. Carrega infinitamente a página de configuração e dá erro.
jqueiroz
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Esse que é o problema: Não existe um motivo aparente para isso acontecer. Está tudo configurado corretamente mas simplesmente não carrega a página de configuração do modem. Sempre que dou reset funciona por pouco tempo e retorna o problema. Não afeta a navegação mas eu quero mudar algumas configurações da WiFi e UPnP e não tem como entrar se não resetar tudo.
Uma coisa bem estranha que notei é que as portar P2P para torrent e afins não estão abrindo automaticamente, mesmo com o UPnP ativado e firewall desligado. Isso começou a acontecer de uns dois dias pra cá sendo que antes estava normal, mas não sei dizer se a página de configuração parou de funcionar junto.
Mas vc chega a mudar alguma configuração no modem, ou o problema acontece mesmo ao resetar?
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biribi
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Mas vc chega a mudar alguma configuração no modem, ou o problema acontece mesmo ao resetar?
Eu reseto ele, configuro para funcionar na minha internet e é isso. Depois de um tempo se tentar entrar na página de configuração já não entra mais.
Naldo Volpe
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- Se acontece o mesmo problema com outra máquina, para Mim fica bem evidente que o problema
agora é do próprio Equipamento TP-LINK , teria de verificar no Site deles conforme o Modelo
se existe um Firmware atualizado, parece que o Firmware dele ta zuado
- Se for tentar fazer atualização de Firmware têm de ser via Cabo de Rede (Conexão Cabeada)
- Porém a atualização é por sua conta e risco
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jqueiroz
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Eu reseto ele, configuro para funcionar na minha internet e é isso. Depois de um tempo se tentar entrar na página de configuração já não entra mais.
Pois é... pra mim está claro que essas alterações estão causando o travamento da interface do aparelho. Por isso eu perguntei quais são as alterações que vc está fazendo. A solução pra mim é clara: você tem que encontrar exatamente qual é a alteração que trava o aparelho, e parar de fazê-la. Ou, claro, atualizar o firmware, como também já foi sugerido há algum tempo.
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biribi
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Pois é... pra mim está claro que essas alterações estão causando o travamento da interface do aparelho. Por isso eu perguntei quais são as alterações que vc está fazendo. A solução pra mim é clara: você tem que encontrar exatamente qual é a alteração que trava o aparelho, e parar de fazê-la. Ou, claro, atualizar o firmware, como também já foi sugerido há algum tempo.
Mas a configuração que faço é apenas para a internet funcionar. Sem ela o modem vira um peso de papel.
- Se acontece o mesmo problema com outra máquina, para Mim fica bem evidente que o problema
agora é do próprio Equipamento TP-LINK , teria de verificar no Site deles conforme o Modelo
se existe um Firmware atualizado, parece que o Firmware dele ta zuado
- Se for tentar fazer atualização de Firmware têm de ser via Cabo de Rede (Conexão Cabeada)
- Porém a atualização é por sua conta e risco
Vou tentar, mas igual vou ter que resetar pq para atualizar tenho que acessar a página do modem.
jqueiroz
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Mas a configuração que faço é apenas para a internet funcionar. Sem ela o modem vira um peso de papel.
Ele já é um peso de papel. Resta a você descobrir qual das alterações sacramenta o status...
"chmod 777 nunca ajudou ninguém" (c) 2002-2021 JQueiroz/FGdH
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biribi
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Ele já é um peso de papel. Resta a você descobrir qual das alterações sacramenta o status...
Mas ele não é um peso de papel. Eu navego na internet normalmente...
claudeci1976
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Possuo um TP-link TD-W8961ND. Sempre, após configurá-lo, não consigo mais acessar a página de configuração dele colocando o IP padrão, que é 192.168.1.1, no navegador, seja no Chrome ou no IE. Tentar em outro computador não adianta também. Somente consigo acessar resetando o mesmo. Como podem ver na imagem o IP para acesso está certo.
Alguém sabe o motivo disto acontecer?
amigo, tenho esse é um aluno de TI identificou um erro vc vai na opção manutenção
Possuo um TP-link TD-W8961ND. Sempre, após configurá-lo, não consigo mais acessar a página de configuração dele colocando o IP padrão, que é 192.168.1.1, no navegador, seja no Chrome ou no IE. Tentar em outro computador não adianta também. Somente consigo acessar resetando o mesmo. Como podem ver na imagem o IP para acesso está certo.
Alguém sabe o motivo disto acontecer?
amigo, tenho esse é um aluno de TI identificou um erro vc vai na opção manutenção
vc marca em time zone a opção do meio
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