Bypass
General de Pijama
Registrado
1.2K Mensagens
793 Curtidas
A luz do modem ainda está vermelha? Se sim, ligue para operadora e abra um chamado.
Ou problema lá na operadora ou modem já era.
Naldo Volpe
Cyber Highlander
Registrado
20.8K Mensagens
3.5K Curtidas
- Indique qual "luzinha" (led) do Modem está vermelha ?
EeT 1987
Novo Membro
Registrado
4 Mensagens
0 Curtidas
Nesse modem não tem nda escrito em cima, apenas símbolos. O que esta vermelho é o símbolo "@".
knalm550
Cyber Highlander
Registrado
13.6K Mensagens
2.6K Curtidas
Exato o simbolo da internet. Se você "resetou" o modem, vai ter que configurar novamente.
Isso aqui deve ajudar http://www.speedtouch.com.br/td5136v2.htm
Tenta com IP Fixo e dinâmico.
O ideal era ligar para operadora saber se não existe algum problema na linha antes. Acessando o modem é possível saber também.
EeT 1987
Novo Membro
Registrado
4 Mensagens
0 Curtidas
Pelo modem como consigo saber?
jqueiroz
Cyber Highlander
Registrado
104K Mensagens
5.7K Curtidas
Já ligou pra operadora? Deveria ter sido a primeira coisa a fazer...
EeT 1987
Novo Membro
Registrado
4 Mensagens
0 Curtidas
Já liguei, pra variar não resolveram nada, e agendaram a visita de um técnico... lá pra quarta feira ele aparece
jqueiroz
Cyber Highlander
Registrado
104K Mensagens
5.7K Curtidas
Mas é o que se pode fazer, aguardar. O modem acende a luz vermelha quando fica sem sinal, e tem muito pouca coisa que se possa fazer daqui pra resolver isso. No máximo, mandar você verificar se os cabos estão bem conectados, sem emendas, se não tem extensões demais, ou se os micro-filtros estão corretamente encaixados.
italopes1994
Novo Membro
Registrado
7 Mensagens
0 Curtidas
problemas de infraestrutura podem demorar para ser identificados através da central, ja verificou proximo a sua residência se nao tem nenum fio rompido no poste, o algum cabo oxidado atras do modem, ou do pc, voce pode aguardar o pazo de 1 a 2 horas se o problema persisstir ligue novamente para a central, e confirme se há algum problema de infraestrutura, se (sim) cancele a visita para a mesma nao ser improdutiva, se (não) mantenha a visita em aberto e aguarde a chegada do técnico.
abcs!!!!
Naldo Volpe
Cyber Highlander
Registrado
20.8K Mensagens
3.5K Curtidas
- Antes do @ têm um Sinal como se fosse um "b" ?
Bypass
General de Pijama
Registrado
1.2K Mensagens
793 Curtidas
Problemas de infra são os mais fáceis de serem resolvidos pelo ISP.
Você deve aguardar o técnico e trocar o modem.