ivaneyvieira disse:Também estou com o mesmo problemaO modelo da minha tv é TV 40" LED Smart TV Full HD All Share Wi-Fi b/in HDMI 40EH5300 Samsung, recebi ela no último sábado dia 5 de janeiro e então configurei o acesso WIFI de primeira sem nenhum problema. Tudo funcionou perfeitamente até ontem a noite quando inexplicavelmente o problema apareceu, exatamente como descrito acima.
Eu não mudei as configurações do roteador e este está funcionado perfeitamente com o meu celular, tablet e notebook, só não funciona com a TV.
Eu não consegui ainda fazer ela funcionar nem com outro roteador e nem pelo celular (funcionando como roteador).
veja a foto:
https://www.dropbox.com/s/qw58oydnw4f4yci/2013-01-11%2023.15.26.jpg
Ela detecta os SSID dos roteadores, mas não consegue conectar na rede, como se a senha estivesse digitada errada.
rlx mano, acho q o smart hub está com problemas de sinal a atendente me disse hoje que segunda volta ao normal, pra vc vai funcinar de boa porque voce ja conseguiu uma vez, deve ser esse o seu problema, eu queria que vc me passe a sua configuração do seu roteador cara, para eu dar uma comparada aqui, ai fala tambem a marca/modelo, e qual sua velocidade pode ser?