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rmaiabh
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Qual é o futuro das pequenas lojas de informática?

#1 Por rmaiabh 30/08/2007 - 16:36
beto_rj disse:
tem um público mt grande q quer um tratamento diferenciado na hora da compra, quer comprar algo com detalhes do q está comprando e quer saber o q realmente necessita.


Selecionei esse trecho para que vocês vejam como tem tudo à ver com a reportagem que o Quemel comentou: "qual o impacto do Carrefour nos prestadores de serviços e pequenos integradores?"

O impacto será, para os prestadores de serviço sério, muito positivo. Pois nem todo mundo vai querer levar a máquina dele no ponto de atendimento, muitos vão querer um atendimento VIP (mesmo que vc atenda todos os seus clientes bem, sempre tem alguma coisa que você faz que seu cliente vira fã, até tratá-lo com carinho e de forma personalizada), e o mais importante que nenhum vendedor, por mais experiente que seja, não conseguirá superar um técnico: Consultoria. Num futuro breve, o atendimento técnico que veremos não terá mais espaço para enganadores, e sim para consultores domésticos realmente bons de serviço.
Dúvidas? Somente no fórum! Não respondo dúvidas técnicas por MP.
Todos os cogumelos são comestíveis, alguns somente uma vez.
[post=2044263]APRENDA A COBRAR POR SERVIÇOS DE INFORMÁTICA[/post]
"Estamos condenados à civilização. Ou progredimos ou desaparecemos." (Euclides da Cunha)
rmaiabh
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#31 Por rmaiabh
31/10/2007 - 18:19
beto_rj disse:
tem um público mt grande q quer um tratamento diferenciado na hora da compra, quer comprar algo com detalhes do q está comprando e quer saber o q realmente necessita.


Selecionei esse trecho para que vocês vejam como tem tudo à ver com a reportagem que o Quemel comentou: "qual o impacto do Carrefour nos prestadores de serviços e pequenos integradores?"

O impacto será, para os prestadores de serviço sério, muito positivo. Pois nem todo mundo vai querer levar a máquina dele no ponto de atendimento, muitos vão querer um atendimento VIP (mesmo que vc atenda todos os seus clientes bem, sempre tem alguma coisa que você faz que seu cliente vira fã, até tratá-lo com carinho e de forma personalizada), e o mais importante que nenhum vendedor, por mais experiente que seja, não conseguirá superar um técnico: Consultoria. Num futuro breve, o atendimento técnico que veremos não terá mais espaço para enganadores, e sim para consultores domésticos realmente bons de serviço.
Dúvidas? Somente no fórum! Não respondo dúvidas técnicas por MP.
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