JuniorSE
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Alguém pode transrecodificar (será que isso existe???) para o português ???
pois
mi ingrishi ix gudi
{Duron 1300}{GeForce 2 Mx400 (Quadro MxR)}{128DDR}{K7VTA3}{SEAGATE 40GB}
Prophanunstr...
Zerinho
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Valew! meu ingles e um cocô total mas ai vai....:lol:
BUMP MAPPING e responsavel pelos efeitos de RELEVO das texturas...por exemplo o chaoparede de uma caverna/montanha um relevo bem complexo, bem feito responsavel pelo q chamamos de Vixi q loco igual de verdade.....tipo e o agrupamento de 3 texturas q formao um poligono com maior realidade de relevo.... :lol:
PIXEL SHADER e responsavel pelos efeitos de transparencia/reflexao das coisas...ex:uma poça d'agua vai ter um efeito de transparencia, mas ao mesmo tempo vai estar refletindo perfeitamente o rosto da pessoa q esta olhando para a poça....:lol:
VERTEX SHADER e o q eu nao entendi, direito precisaria de alguem q manjace ingles...hehehe...sorry :lol:
P4-1.5 256sdram Mobo-PC-Chips-M920(bah) HD-40-GBsamsung GF4MX440-XFX TCE17POL-Modem 56k(blagh)!
JuniorSE
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Valew! meu ingles e um cocô total mas ai vai....:lol:
BUMP MAPPING e responsavel pelos efeitos de RELEVO das textu...
Valew,
Acho que o vertex shading serve para espressões faciais... (é o que dá para entender no teste do 3dmark)...
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