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palm V
palm V Geek Registrado
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#2 Por palm V
03/11/2013 - 18:00
nas vgas nvidia q tive padrao do driver no automatico..... physx questao d gosto d cada um ne hehehe.... muiiiiiiito tempo atras tinha uns malucos q falavam compra nvidia por causa d physx cuda e 3d vision..... alguem lembra????? falavam em 1000 jogos com physx hehehe e no fim temos poucos jogos..... padrao fechado nao tem tanta aceitacao pelos programadores..... ah vamos ver se o pessoal aprendeu e nao vai agora cair no g-sync q precisa d monitor especial caro pra funfar.... se entrasse no padrao vesa pra todos ai tudo bem mas nao...... 3d vision foi igual precisava d monitor caro pra caramba... muita gente gastou rolos d grana nisso ai...... pessoal fez tanto hype do 3d vision e agora hehehe..... se pra gringo sai caro imagina pra nos..... imho melhor procurar desempenho bruto com valor legal.....
Stealth
Stealth Geek Registrado
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#3 Por Stealth
11/11/2013 - 02:47
Sem querer desmerecer o material intelectual que é o Physx, existem melhores formas (nem táo otimizadas) de se implementar o processamento auxiliar, seja ele pra física ou outros recursos, que poderá ser dividido automaticamente entre a GPU e o CPU, são eles o OpenCL e o DirectCompute.
Seria como fazer o mesmo, de outra forma, e com maior portabilidade e compatibilidade.

Além do mais é a tendência, seja via HAVOC ou implementado direto na Engine.
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