Logo Hardware.com.br
matheus spaniol
matheus span... Novo Membro Registrado
3 Mensagens 0 Curtidas

[Resolvido] Virtua - Perda de Pacote 15% depois das 18hrs até às 07:30

#1 Por matheus span... 19/09/2017 - 18:56
Problema: A partir das 18:30 até às 07:30, eu começo a ter algumas perdas de pacote. A internet fica lisa em diversos momentos, mas ocorre perda total durante 1, 2s e depois volta ao normal. Fico sempre monitorando no CMD com ping -t 8.8.8.8 e um nacional www.terra.com.br. Quando ocorre a perca, acontece nos dois. O que me impossibilita de dar upload em arquivos, assistir streams, jogar e etc... Isto ocorreu já há três meses atrás e persistiu por um mês, porém "se" resolveu, mas agora voltou novamente.

Tentativas: Já trocaram o modem duas vezes e atualmente estou com um CISCO. Trocaram todo o cabeamento da rua até minha casa, trocaram o cabo da ponta do modem, verificaram a fiação da rua. Já comprei duas placas de rede achando que era meu pc, dei ping em dois pc's ao mesmo tempo e a perca ocorre nos dois simultaneamente.

Pergunta:
Alguém que já teve esse problema e sabe a solução?

O que eu acho que ainda da para fazer: O único cabo que não foi trocado foi o do sótão até meu quarto e não sei se trocaram a "caixa" na rua da minha casa.

OBS.:
Não quero trocar a net, porque exceto esses problemas, ela é perfeita =/ Achei um cara com problema parecido < LINK > . Não possuo roteador, é via cable.



Anexo do post Anexo do post

Anexos

Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
20.8K Mensagens 3.5K Curtidas
#5 Por Naldo Volpe
20/09/2017 - 09:37
- O Cabo Coaxial da NET vem da Rua e chega na entrada de sua Casa plugado em um Divisor...
- Este Divisor você tem acesso ou está isolado dentro do Telhado ?
- Poderia mencionar a Marca e Modelo correto do Modem da NET ?
- O Equipamento da NET é único ou plugado nele existe um Roteador pessoal ?
Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR |
- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
- A Pandemia não acabou, não faça festas / não faça aglomeração / 
não fique em lugares com muitas pessoas próximas /
Brasil: +22.590 novos casos. Situação atual. | Japão: +53.911 novos casos | Cachaceiro L detonando o Brasil |
AleFiote
AleFiote Membro Junior Registrado
63 Mensagens 9 Curtidas
#6 Por AleFiote
23/09/2017 - 15:49
Boa tarde,
Mateus,

Como voc menciona que a falha é sempre após as 18:00 (que existe maior numero de usuarios logados na rede), isso pode sobrecarregar e acabar causando lentidão em alguns dos usuarios.


O que eu posso orientar e voc entrar em contato com a operadora no momento da falha para que eles possam dar melhores informações.

Caso não resolva entre em contato com a Anatel.


Espero que eu tenha ajudado !!
Espero ter ajudado !!
Atenciosamente.
bom_trabalho.gifAleFiotebom_trabalho.gif
Analista de Suporte Técnico
*Caso a falha tenha sido resolvida, encerre o fórum ou informe que a solicitação foi atendida*
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal