Logo Hardware.com.br
shayne-2
shayne-2 Zerinho Registrado
1 Mensagem 1 Curtida

PC não tem sinal de vida depois de desligar de noite..

#1 Por shayne-2 02/02/2024 - 19:14
Oi pessoal, essa história já tá rolando a um tempo já, eu tinha um Pc com um Ryzen 3 2200g e comprei uma RTX 3060 pensando em mudar de processador poucos meses depois, do nada meu pc começa a não querer ligar, nada nada nem as fans, luzes, nenhum sinal de vida... Ficava um bom tempo nisso (umas horas cmg tentando fazer ele ligar) e ligava aleatoriamente... Pensei cmg "deve ser a fonte de 500w que n tá aguentando" fui lá e comprei uma de 600w, troquei de boa e ligou (uns dias depois descobri que a fonte antiga tava funcionando normal).

Atualmente uns 4 meses depois meu pc tem algumas peças trocadas, comprei memória ram nova da hyperx, um Ryzen 7 5700x e tudo mais, ÚNICA COISA QUE N TROQUEI FOI MEU Asrock a320m HD r4.0 QUE É DA EPOCA DO Ryzen 3 2200G. Eu só tô aqui pra ter a opinião de alguém antes de eu comprar uma placa mãe nova, pq aparentemente é a única opção que tenho já que tenho quase um Pc 100% novo mas com o mesmo problema.

Ontem fiquei 3 horas mexendo nele pra conseguir ligar, tentei fonte antiga, fonte de outro Pc, uma hora ele ligou.

Agradeço a todos que tentarem me ajudar.
Responder
PH
PH Cyber Highlander Registrado
61K Mensagens 10.6K Curtidas
#2 Por PH
03/02/2024 - 07:37
Bom dia!

Seja bem-vindo ao fórum! wink.png
Tudo bem com você? Espero que sim!

Ele liga e não da imagem ou não liga nada?

Se a única coisa que não foi trocada, foi a placa-mãe o problema pode ser ela. Tira uma foto da placa-mãe (dentro do gabinete), de perto, com nitidez e a melhor resolução que puder, posta aqui para verificarmos algum defeito aparente.
Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus.

Mateus 10:33
A6_INFO
A6_INFO Cyber Highlander Administrador
56K Mensagens 4K Curtidas
#3 Por A6_INFO
05/02/2024 - 10:07
Informa também qual fonte utilizava anteriormente e qual está utilizando agora?
Progressista gourmet, esquerda caviar, querem o controle e atacar as liberdades, ignoram opinião alheia e se fazem de vítimas quando confrontados. ©®²³
Com uma besta quadrada comunista (Paulo Freire), patrono da educação, criamos apenas militantes socialistas, bestas quadradas e analfabetos funcionais.
Quem votou no Ladrão, candidato da criminalidade e do establishment (que vibraram com sua vitória), é ladrão, cúmplice ou apenas um imbecil.
Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal