Logo Hardware.com.br
Hagar, o Terrível
Hagar, o Ter... Novo Membro Registrado
29 Mensagens 0 Curtidas

Insatisfação com o Net Vírtua em Campinas/SP

#1 Por Hagar, o Ter... 07/02/2007 - 14:09
Amigos,

Quero deixar minha insatisfação com a prestação recente do serviço Net Virtua oferecido pela Net Campinas/SP. Há pelo menos duas semanas, o serviço é interrompido diariamente por algumas horas, todos os dias, em toda a cidade. Ontem mesmo, dia 6 de fevereiro de 2007, o serviço foi interrompido às 16 horas e não retornou até a manhã do dia seguinte (7 de fevereiro). O ápice da interrupção ocorreu no último sábado, dia 3 de fevereiro, quando ficamos sem o sinal de Internet desde as 10 horas da manhã, sendo que só constatamos o retorno do mesmo às 8 horas do dia seguinte (4 de fevereiro).

Por mais que o problema esteja afetando todos os assinantes Net Virtua de Campinas/SP e seja reconhecido pela própria Net, não haverá abono na cobrança do serviço caso o assinante não tenha feito um registro junto à Central de Atendimento Net (telefone 4004-7777) do problema durante a ocorrência do mesmo. Acontece que, com a grave e prolongada pane ocorrida no sábado, dia 3 de fevereiro, foi impossível para uma boa parte dos consumidores, no qual me incluo, telefonarem para a Net e conversarem com algum atendente - e acredito que quase nenhum assinante sabe da necessidade deste procedimento burocrático para que seus direitos como consumidor sejam efetivamente cumpridos pela Net.

Sinto-me extremamente lesado por pagar por um serviço de Internet banda larga que deveria ser oferecido 24 horas por dia, todos os dias, sendo que o mesmo não é entregue com tal freqüência.

Reitero minha reclamação e solicito que a Net: 1. melhore urgentemente a qualidade do serviço Virtua prestado em Campinas/SP, buscando uma solução definitiva para reduzir e/ou eliminar as irritantes interrupções diárias e prolongadas do serviço; 2. reveja sua forma de cobrança de acordo com o serviço prestado e efetivamente entregue, desobrigando seus assinantes a passarem por procedimentos burocráticos por telefone para reinvindicar seus próprios direitos.

Espero que minha reclamação chegue a outros consumidores, para alertá-los sobre possíveis abusos em seus direitos.
jqueiroz
jqueiroz Cyber Highlander Registrado
104K Mensagens 5.7K Curtidas
#2 Por jqueiroz
07/02/2007 - 16:42
Reitero minha reclamação e solicito que a Net: 1. melhore urgentemente a qualidade do serviço Virtua prestado em Campinas/SP, buscando uma solução definitiva para reduzir e/ou eliminar as irritantes interrupções diárias e prolongadas do serviço; 2. reveja sua forma de cobrança de acordo com o serviço prestado e efetivamente entregue, desobrigando seus assinantes a passarem por procedimentos burocráticos por telefone para reinvindicar seus próprios direitos.

Esse pedido deveria ser encaminhado à própria Net, não ao fórum... rolleyes.png
"chmod 777 nunca ajudou ninguém" (c) 2002-2021 JQueiroz/FGdH
Conheça o Blog do Zekke
Hagar, o Terrível
Hagar, o Ter... Novo Membro Registrado
29 Mensagens 0 Curtidas
#3 Por Hagar, o Ter...
07/02/2007 - 17:11
A mensagem que postei anteriormente foi encaminhada também a jornais das cidades de Campinas e São Paulo, com cópia para a própria Net. Foi mal queiroz, não coloquei tais informações.

Ainda assim, fica o meu alerta para, quem for de Campinas, pensar muito bem se vale a pena mesmo aderir aos planos de Internet banda larga Net Vírtua.
( | ) Nádegas a declarar.
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal