No Reino Unido, a MSI comunicou aos seus distribuidores que ela não fornecerá mais placas gráficas da ATI.
Questionada pelo site Hexus.net, que teve acesso a esta informação, o fabricante taiwanês confirmou e insistiu no fato de que a MSI não lançará mais placas gráficas assinadas pela ATI.
A MSI destacou que no momento, devido a dois grandes lançamentos da NVIDIA, (nota: a GeForce 7800 GTX e a GeForce 7800 GT) a MSI pretende se concentrar mais particularmente nestes produtos. "isso não significa que a MSI abandonou a ATI ou que a companhia não oferecerá mais os seus produtos para venda, no futuro" informou o fabricante.
Ainda não se sabe no momento se esta decisão se refere exclusivamente ao Reino Unido ou se ela também afetará o resto da Europa (e quem sabe do mundo). Indubitavelmente, a impaciência deverá crescer entre os fabricantes de placas gráficas que produzem exclusivamente para a ATI, pois eles não tem nada para colocar na boca, enquanto que a NVIDIA obteve um grande sucesso com os seus novos lançamentos assegurando uma disponibilidade quase imediata.
As placas e plataformas CrossFire, anunciadas com grande pompa no último dia 31 de Maio, ainda estão sendo esperadas, e a nova arquitetura da ATI, o R520 que era esperado para este verão, não será apresentado antes do final do próximo mês.
Fonte: Forumpcs

Claudio Pena
Super Zumbi
Registrado
11.2K Mensagens
144 Curtidas