CB
Zumbi
Registrado
8.7K Mensagens
131 Curtidas
Ahhh Philips. Cheguei comprar um monitor deste mesmo. Devolvi nos primeiros 4 dias. Notei um monte de imperfeições na tela e problemas com o contraste. Devolvi o monitor e recebi meu dinheiro de volta.
Manda pra autorizada. Philips é complicado de arrumar, mesmo pra autorizada; que alias eu acho que não muda nada. No mercado tem mais curioso que Pró.
A vantagem é que na autorizada se o monitor for 3 vezes, na 4a eles são obrigados te dar outro. :wink:
Computador é minha Cachaça.
frakinha
Novo Membro
Registrado
11 Mensagens
0 Curtidas
:P Não sei se fico feliz ou desesperada em saber disso... Afinal a garantia vencerá dia 08/11/06.
Mas estaremos mandando hoje para a autorizada, a uns 250KM daqui. Isso mesmo a Philips tem assistência técnica para outros equipamantos aqui, maior cidade do interior fluminense, mas para monitores, só em grandes centros. E advinha quem vai pagar o frete? 8O
CB
Zumbi
Registrado
8.7K Mensagens
131 Curtidas
Poizé. Rapaiz. Injustiça. Hoje estas firmas mais comuns estão abusando. Comprei um monitor sansung e com um ano ele deu biziu. E são 3 anos de garantia. TEria que mandar ele para BH, era o ponto mais proximo da cidade em que eu morava. 160 R$ de frete. Acabei comprando é outro.
Tem um monte de processo no procon contra muitas empresas justamente por isto, dificultam o acesso aos serviços de autorisada. :?
Computador é minha Cachaça.
Venice
Super Participante
Registrado
741 Mensagens
5 Curtidas
Eu tenho um 107S6 , to usando há 6 meses em 800x600 100hz , show de bola nunca deu defeito.:mrgreen:
S64 3100+/Asus K8V-X SE/512MB DDR 400/FX5200LE @ 290|700 subindo.../SP0802N/intel537ep V.92/Philips 17" RealFlat
Hbuster 4100 the best !!!!!!
frakinha
Novo Membro
Registrado
11 Mensagens
0 Curtidas
O NOsso também não havia dado, até ontem (quase um ano depois da compra) tomara que se tiver problema, vc tenha uma assit~encia técnica autorizada próxima a vc. Bom feriado!!!!!!!!