Luís Gustavo
Membro Junior
Registrado
165 Mensagens
0 Curtidas
Produto usado testa-se para o comprador e pronto, sem garantia. Até produto novo com garantia os fornecedores testam e verificam se não foi o comprador que fez alguma cagad... O problema é muitas vezes não ter como verificar. Mas pelo que sei ligar fonte invertida queima só a fonte, não a placa.
carradore
Veterano
Registrado
2K Mensagens
0 Curtidas
cara.. seguinte.. ligando os pretos invertidos queima a placa sim...
e tb assim.. tava montado e funcionando na sua casa.. pra que o rapaz foi desmontar e montar de novo????
an an...
e tipo.. diz pra mulher dele ir na sua casa falar de word.. huehueehueheu
:P
CJRS
Super Participante
Registrado
969 Mensagens
0 Curtidas
Se vc testou e estava funcionado e pifou depois, não é responsabilidade sua.
Um abraço.
Cláudio José
Duron 1.6 + M 825 + TNT2 M64 + 256MB/RAM + WD 40GB + SyncMaster 3NE + Lexmark Z32 + Win ME/XP
A Marcos
Cyber Highlander
Administrador
43.3K Mensagens
3.9K Curtidas
Se vc testou e estava funcionado e pifou depois, não é responsabilidade sua.
Falou e disse.
Quem garante que eles não fizeram besteira?
Além do que, depois de quatro meses?
É de desconfiar :roll:
HelioTec
Membro Senior
Registrado
300 Mensagens
0 Curtidas
Bem, vamos la, o seguinte aconteceu.. um cara comprou de mim uma placa mae e um processador K6 233 a uns 3 ou 4 meses...
Aí nego, esses caras tão querendo te aplicar 171, cuidado abra o olho, mas só o cara.
Como já falaram vc testou, e tudo estava perfeito, depois de 4 meses o neguinho vem chorar.
Manda esses caras para aquele lugar, e pode esculachar com todo o direito.
Ele comprou peça usada e quer mais o que, esquece disso meu e fica frio.
Falow
:wink:
"Quantidade não é, e nunca será padrão para medir Qualidade" Kenichi Ohmae
HelioTec
durango_bh
Geek
Registrado
2.8K Mensagens
93 Curtidas
pois entao, o meu pensamento e o pensamento de todos e o mesmo.. o poblema maior e que o cara buscou a mobo em minha casa, e com certeza vai querer alguma explicacao..
o poblema maior e este, o cara e usuario leigo, nao entende porcaria nenhuma.. quando foi comprar a mobo, levou ate o cachorro..
Eu entreguei a mobo pra ele na caixa e com aquele saco anti estatico.. enfim, fiz tudo ok.. o poblema maior agora e dizer que fucinho de porco nao e tomada.. e foda.. enfim.. eu quero apenas que esse cara leve a mobo la, se ele nao aceitar as minhas explicacoes acredito que com certeza vai apelar para a ignorancia, pois so pelo modo de falar.. ja deu pra ver que e daqueles que acha que se resolve as coisas na ignorancia. enfim..
Porem, pode ter certeza, se eu testar a mobo e ela funcionar, vou jogar na cara dele, que se ele quer qualidade contrata um tecnico descente e nao o filho ou a mulher dele q entende de word.. cara e dose, e numa dessas que eu desanimo da informatica...
Vc mexe numa placa de fax, oo cd q tava meio ruim para de funcionar por azar e vc acaba tendo que pagar pelos dois.. pois o usuario que e o bicho mais ignorante nao entende isso.. enfim.. vamos ver o que da.
"O principal motivo que impede a maioria das pessoas de conseguir o que quer é não saber o que quer."
CJRS
Super Participante
Registrado
969 Mensagens
0 Curtidas
Veja só o que aconteceu comigo a pouco tempo.
http://www.forumgdh.net/viewtopic.php?t=50942&highlight=#top
Um abraço.
Cláudio José
Duron 1.6 + M 825 + TNT2 M64 + 256MB/RAM + WD 40GB + SyncMaster 3NE + Lexmark Z32 + Win ME/XP
marco fusta
Zumbi
Registrado
16.6K Mensagens
31 Curtidas
Se vc testou e estava funcionado e pifou depois, não é responsabilidade sua.
...sem mais. Na boa, fizeram kk......depois de 4 meses.....ahhhh tenha dó.....
I7 4770k/4.5ghz/1.32v - Gigabyte G1 Sniper M5 - 16GB Cosair Pro 2133mhz - Raid 0 SSD Intel 520 240gb - WC Corsair H 110 - SLI EVGA GTX 980TI SC - Corsair Ax1200i Platinum - Strike-X Air Aerocool
I7 3770k/4.1ghz/1.12v - Asus P8h77v-LE - 16GB Corsair 1600mhz - Raid 0 x2 HD WD Black 1Tb - Gigabyte 980Ti Extreme Gaming - Corsair 760w Platinum
I3 3240 H61M - MSI 780ti Twin Frozer
Zotz
Tô em todas
Registrado
2.6K Mensagens
0 Curtidas
Se vc testou e estava funcionado e pifou depois, não é responsabilidade sua.
concordo plenamente, e outra, produtos usados, podem ter defeito assim como novos, mais ja se passou tempo demais, esqueçe isso, hehe
|AThlon 64 @2800mhz|A8N-SLI |Gigabyte 6600GT|1GB GEN+BP|1x 120GB NCQ |LG 4163B | MX700| 2xSansung 80GB RAID|Zalman 7700-CU
Líbero
Geek
Registrado
3.1K Mensagens
17 Curtidas
A mobo se queimar do nada, principalmente sendo meio antiga, é muito dificil. Talvez o cooler da CPU tenha travado e ela foi pro vinagre depois de muita insistência em manter a máquina ligada, mesmo travando.
Pode também ser apenas um mau contato...
De acordo com o código de defesa do consumidor, o prazo mínimo de garantia na venda de qualquer bem, é de 3 meses. Se já passou, você está isento dessa obrigação.