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Olá, e bem vinda ao fórum
Esse problema apareceu depois de algum dia específico? (Instalou algum app novo ou modificaram algo na rede, por exemplo).
Já estas na última versão do Ios?
Abraços.
Thayanna de...
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Olá,
sim, o IOS já está atualizado.
Não lembro desde quando venho tendo este problema. Já tem muito tempo.
Vivia tendo problemas com a rede aqui em casa. Praticamente toda semana saía do ar, o modem desconfigurava, etc. Mas agora os problemas estão sanados, todos conseguem acessar todos os aplicativos, menos eu :/
OBS: Inclusive já resetei todas as configurações de rede do meu cel.
T-Shirt
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Que incomum.
Saberias conferir as configurações do aparelho que distribui seu sinal WiFi?
Caso sim, queria saber especificamente se ele está com um servidor DHCP distribuindo IPs, e caso sim, qual a "range" de endereços, e se ele tem alguma regra de filtro/segurança/bloqueio.
Abraços
43113
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Até hoje problemas de conexão no relacionados ao iPhone não foram encontrados, e os que foram, já estão resolvidos. Existe um procedimento para fazer uma espécie de sincronização entre o iPhone e o roteador, e posteriormente, se não obtiver sucesso, ter uma resolução. Siga os passo abaixo fazendo os procedimentos no iPhone e no seu roteador, alguns passos necessitarão acesso ao modem também.
Processo de sincronização entre o iPhone e o roteador:
1. Desligue seu iPhone e seu roteador.
2. Após 10 segundos ligue-os novamente.
3. No iPhone, vá até Ajustes, Celular, e desligue o 2G/3G/4G.
4. Ainda nos Ajustes do iPhone, vá até Wi-Fi, e pressione o botão info (i), ao lado da rede que você está com problemas, e novamente, pressione "renovar concessão".
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Observações: Os passos abaixo são apenas para versões do iOS que não contem a opção "renovar concessão". Caso seu iPhone tenha essa opção, basta reinicia-lo, e caso a rede não está conectada, conecta-la. Pronto, seu iPhone renovou a concessão de dados que distribui o sinal entre os aplicativos. Não é aconselhado fazer esse procedimento em redes Wi-Fi publicas.
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4. Ainda nos Ajustes do iPhone, vá até Wi-Fi, e pressione o botão info(i),
ao lado da rede que você está com problemas, e novamente, pressione "esquecer esta rede".
5. Ainda nos Ajustes do iPhone, vá até Geral, Redefinir, e clique na opção "redefinir todos os ajustes". (Isso fará com que seus Ajustes já configurados até hoje sejam redefinidos a padrão de fábrica.)
6. No seu computador, abra o seu navegador de preferencia e digite o IP do seu roteador para fazer acesso. (Exemplo: 192.168.0.1)
7. Vá na opção Wireless, e clique na opção "reset". (Alguns modelos não tem essa opção muito aparente, por isso é preciso da uma procurada)(Isso não vai resetar seu roteador, ele vai atualizar a lista de dispositivos.)
8. No iPhone, conecte na rede Wi-Fi.
9. Pronto! o roteador e o iPhone foram sincronizados. Abaixo deixarem uma lista de processo que foram feitos por trás.
-O IP que estava cadastrado no iPhone foi remanejado.
-Os ajustes de rede foram renovados, fazendo uma melhor distribuição do sinal no iPhone.
-Foi atualizado a lista de dispositivos no roteador.
Caso os procedimentos acima não derem resultado, o iPhone precisa ser restaurado. Problemas no roteador/modem foram descartados pelo fato de 1 aplicativo (WhatsApp) estar recebendo o sinal, por isso o remanejamento.
Atenciosamente, 43113.
[removido pela administração]
Atenciosamente, 43113.
Técnico de suporte Apple e Analista de sistemas.
AleFiote
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Boa noite,
Geralmente quando isso acontece procure verificar:
- provedor de acesso a internet
- MTU (configuração do wifi)
- Canal do roteador
- DNS
- Tipo de criptografia(wep, wpa/psk, wpa2/psk...)
Grato desde ja
Boa sorte
Espero ter ajudado !!
Atenciosamente.
AleFiote
Analista de Suporte Técnico
*Caso a falha tenha sido resolvida, encerre o fórum ou informe que a solicitação foi atendida*
Patrick Stan...
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pode ser que o seu iOS esteja danificado, é coisa meio que comum kk... coloque ele em modo recovery e faça uma Restauração/atualização pelo itunes (obs. não recomendo fazer backup, pois se realmente estiver com problemas no sistema, ele voltara. Salve os contatos com o My backup contacts, e importe suas fotos para o pc)
AleFiote
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Isso é um erro devido a algumas configurações do modem... Mesmo que ele faça este procedimento o erro vai persistir, pois a falha não é de ios (apesar da falha ser mais frequente em IOS)
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado !!
Atenciosamente.
AleFiote
Analista de Suporte Técnico
*Caso a falha tenha sido resolvida, encerre o fórum ou informe que a solicitação foi atendida*
Patrick Stan...
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Isso é um erro devido a algumas configurações do modem... Mesmo que ele faça este procedimento o erro vai persistir, pois a falha não é de ios (apesar da falha ser mais frequente em IOS)
Espero ter ajudado.
então mas, por todos estarem usufruindo da internet dele, o problema aparenta estar no sistema dele (iOS)... teria que fazer teste por teste para verificar onde esta..