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Thayanna de Oliveira
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IPhone 5 - Quando conectado ao Wi-fi da minha casa só funciona o WhatsApp

#1 Por Thayanna de... 21/01/2016 - 20:56
Preciso de ajuda,

O único app que funciona no meu IPhone 5, quando conectado ao Wi-Fi da minha casa, é o WhatsApp. Nenhum outro carrega, nem facebook, instagram, safari, N-A-D-A.
O engraçado é que outros celulares conseguem usar todos os apps normalmente quando conectados à minha rede wifi. E o meu iPhone também funciona os outros aplicativos, tanto na 3G, quanto em outros wifis.
O problema é a minha rede wifi no meu celular.

Alguém sabe o que seria isso?
Tem alguma sugestão sobre como resolver o problema??

GRATAAAAAA desde já!
Thayanna de Oliveira
Thayanna de... Novo Membro Registrado
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#3 Por Thayanna de...
21/01/2016 - 22:34
Olá,
sim, o IOS já está atualizado.
Não lembro desde quando venho tendo este problema. Já tem muito tempo.
Vivia tendo problemas com a rede aqui em casa. Praticamente toda semana saía do ar, o modem desconfigurava, etc. Mas agora os problemas estão sanados, todos conseguem acessar todos os aplicativos, menos eu :/

OBS: Inclusive já resetei todas as configurações de rede do meu cel.
43113
43113 Membro Junior Registrado
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#5 Por 43113
27/01/2016 - 16:39
Até hoje problemas de conexão no relacionados ao iPhone não foram encontrados, e os que foram, já estão resolvidos. Existe um procedimento para fazer uma espécie de sincronização entre o iPhone e o roteador, e posteriormente, se não obtiver sucesso, ter uma resolução. Siga os passo abaixo fazendo os procedimentos no iPhone e no seu roteador, alguns passos necessitarão acesso ao modem também.

Processo de sincronização entre o iPhone e o roteador:
1. Desligue seu iPhone e seu roteador.
2. Após 10 segundos ligue-os novamente.
3. No iPhone, vá até Ajustes, Celular, e desligue o 2G/3G/4G.
4. Ainda nos Ajustes do iPhone, vá até Wi-Fi, e pressione o botão info (i), ao lado da rede que você está com problemas, e novamente, pressione "renovar concessão".
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Observações: Os passos abaixo são apenas para versões do iOS que não contem a opção "renovar concessão". Caso seu iPhone tenha essa opção, basta reinicia-lo, e caso a rede não está conectada, conecta-la. Pronto, seu iPhone renovou a concessão de dados que distribui o sinal entre os aplicativos. Não é aconselhado fazer esse procedimento em redes Wi-Fi publicas.
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4. Ainda nos Ajustes do iPhone, vá até Wi-Fi, e pressione o botão info(i),
ao lado da rede que você está com problemas, e novamente, pressione "esquecer esta rede".
5. Ainda nos Ajustes do iPhone, vá até Geral, Redefinir, e clique na opção "redefinir todos os ajustes". (Isso fará com que seus Ajustes já configurados até hoje sejam redefinidos a padrão de fábrica.)
6. No seu computador, abra o seu navegador de preferencia e digite o IP do seu roteador para fazer acesso. (Exemplo: 192.168.0.1)
7. Vá na opção Wireless, e clique na opção "reset". (Alguns modelos não tem essa opção muito aparente, por isso é preciso da uma procurada)(Isso não vai resetar seu roteador, ele vai atualizar a lista de dispositivos.)
8. No iPhone, conecte na rede Wi-Fi.
9. Pronto! o roteador e o iPhone foram sincronizados. Abaixo deixarem uma lista de processo que foram feitos por trás.

-O IP que estava cadastrado no iPhone foi remanejado.
-Os ajustes de rede foram renovados, fazendo uma melhor distribuição do sinal no iPhone.
-Foi atualizado a lista de dispositivos no roteador.

Caso os procedimentos acima não derem resultado, o iPhone precisa ser restaurado. Problemas no roteador/modem foram descartados pelo fato de 1 aplicativo (WhatsApp) estar recebendo o sinal, por isso o remanejamento.

Atenciosamente, 43113.
[removido pela administração]
Atenciosamente, 43113.
Técnico de suporte Apple e Analista de sistemas.
AleFiote
AleFiote Membro Junior Registrado
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#6 Por AleFiote
18/08/2016 - 21:54
Boa noite,

Geralmente quando isso acontece procure verificar:

- provedor de acesso a internet
- MTU (configuração do wifi)
- Canal do roteador
- DNS
- Tipo de criptografia(wep, wpa/psk, wpa2/psk...)
Grato desde ja

Boa sorte
Espero ter ajudado !!
Atenciosamente.
bom_trabalho.gifAleFiotebom_trabalho.gif
Analista de Suporte Técnico
*Caso a falha tenha sido resolvida, encerre o fórum ou informe que a solicitação foi atendida*
AleFiote
AleFiote Membro Junior Registrado
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#8 Por AleFiote
24/08/2016 - 19:44
Isso é um erro devido a algumas configurações do modem... Mesmo que ele faça este procedimento o erro vai persistir, pois a falha não é de ios (apesar da falha ser mais frequente em IOS)


Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado !!
Atenciosamente.
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Analista de Suporte Técnico
*Caso a falha tenha sido resolvida, encerre o fórum ou informe que a solicitação foi atendida*
Patrick Stankevick
Patrick Stan... Novo Membro Registrado
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#9 Por Patrick Stan...
25/08/2016 - 12:04
AleFiote disse:
Isso é um erro devido a algumas configurações do modem... Mesmo que ele faça este procedimento o erro vai persistir, pois a falha não é de ios (apesar da falha ser mais frequente em IOS)


Espero ter ajudado.

então mas, por todos estarem usufruindo da internet dele, o problema aparenta estar no sistema dele (iOS)... teria que fazer teste por teste para verificar onde esta..
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