Boa Noite tenho oi velox, e ultimamente, anda caindo muito minha internet....a luz internet.....e hoje caiu a luz Ethernet......
Já liguei para o suporte técnico, e me disseram que tem um serviço que fazem em residencia e cobram por isso 12 reais, não aceitei......mas agora tava tentando enviar uma mensagem e caiu a Luz DSL,e a internet juntas, liguei para a operadora, e lá me disseram que não houve queda.
o que faço ? como vou saber se o modem está com problema ? O técnico veio aqui em casa, e mandou trocar as tomadas.....já troquei, e o problema continua, ele não viu se o modem está com problemas ou não......É um modem ZTE 831 séries.....branco. Tenho um outro preto....aqui. Última vez q o técnico esteve aqui a mais de um ano, ele disse que o modem estava com problemas. e como ele sabia ? o meu modem aqui, não pode estár já dando problemas ?
Fiz troca de DNS, uma vez. o suporte mandou. colocar o 8.8.8.8 DNS primário e o 8.8.4.4 como secundário......pesquisei e vi que são da google ?
o que faço ?
grato.
Andreatta
Tô em todas
Registrado
2.4K Mensagens
39 Curtidas