Logo Hardware.com.br
A&G_Online
A&G_Online Novo Membro Registrado
11 Mensagens 0 Curtidas

Internet cai ao tentar fazer download

#1 Por A&G_Online 17/02/2016 - 15:52
Boa tarde,
há dois anos venho sofrendo com problemas de rede no meu pc, no começo eu estava usando a internet quando derrepente as páginas paravam de carregar, porém, segundo o windows eu estava com internet. Mas de um tempo para cá a situação mudou e acho que foi pra pior, +/- 5 minutos após iniciar o download a internet cai, porém, o windows continua dizendo que eu tenho acesso a internet(em ambos só volta após reiniciar o adaptador de rede). já tentei reinstalar o driver de rede, já tentei usar outros navegadores e muitas outras coisas, porém nada funcionou. obs.:ao dar boot pelo pendrive(android) a net funciona normalmente.
Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
20.8K Mensagens 3.5K Curtidas
#2 Por Naldo Volpe
17/02/2016 - 15:56
* Mencione:
* Sistema Operacional da Máquina
* Prestadora de Serviços da Internet
Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR |
- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
- A Pandemia não acabou, não faça festas / não faça aglomeração / 
não fique em lugares com muitas pessoas próximas /
Brasil: +22.590 novos casos. Situação atual. | Japão: +53.911 novos casos | Cachaceiro L detonando o Brasil |
Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
20.8K Mensagens 3.5K Curtidas
#4 Por Naldo Volpe
17/02/2016 - 16:22
Efetue os Procedimentos abaixo:
*
- Abra o Prompt de Comando do MS-DOS como Administrador e digite:
-
%temp%

- Aperte
- Selecione todos os Arquivos dentro desta Pasta com: CTRL + A
- Depois aperte: Shift + Del
- Sim

- Ainda no Prompt de Comando do MS-DOS como Administrador digite:
-
ipconfig/flushdns

- Aperte

- Também no Prompt de Comando do MS-DOS como Administrador digite:
netsh winsock reset

- Aperte

- Desligue o Modem e deixe o mesmo desligado
- Reinicie a Máquina
- Aguarde até que o Sistema Operacional carregue por completo
- Ligue o Modem e aguarde sincronizar
- Faça um teste agora e verifique se houve melhora
Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR |
- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
- A Pandemia não acabou, não faça festas / não faça aglomeração / 
não fique em lugares com muitas pessoas próximas /
Brasil: +22.590 novos casos. Situação atual. | Japão: +53.911 novos casos | Cachaceiro L detonando o Brasil |
jqueiroz
jqueiroz Cyber Highlander Registrado
104K Mensagens 5.7K Curtidas
#6 Por jqueiroz
17/02/2016 - 17:06
Você é cliente da Net, usando NetFone, né? Eu entendo que não causaria interferência, em qualquer caso.

Faça um teste, na hora em que o problema aparecer, execute os comandos abaixo. Anote o resultado e cole aqui.

ping www.google.com
ping 8.8.8.8


Outra coisa que chamou minha atenção... vc diz que a internet volta se vc "reinicia o adaptador". Pode explicar melhor isso?
"chmod 777 nunca ajudou ninguém" (c) 2002-2021 JQueiroz/FGdH
Conheça o Blog do Zekke
Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
20.8K Mensagens 3.5K Curtidas
#8 Por Naldo Volpe
17/02/2016 - 17:38
Faça um teste neste Site: http://velocimetro.co/
- Qual a velocidade do seu Link contratado ?
- Coloque aqui os resultados
Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR |
- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
- A Pandemia não acabou, não faça festas / não faça aglomeração / 
não fique em lugares com muitas pessoas próximas /
Brasil: +22.590 novos casos. Situação atual. | Japão: +53.911 novos casos | Cachaceiro L detonando o Brasil |
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal