Logo Hardware.com.br
JoaoNeto
JoaoNeto Cyber Highlander Registrado
15.3K Mensagens 2.9K Curtidas

Intel lança nova plataforma vPro de 13ª geração

#1 Por JoaoNeto 27/03/2023 - 18:13
A Intel anunciou recentemente a nova plataforma Intel vPro com processadores de 13ª geração. Este lançamento traz recursos inovadores e avançados para melhorar a segurança, a produtividade e o desempenho dos dispositivos.

Os processadores de 13ª geração apresentam melhorias significativas em relação às gerações anteriores, oferecendo maior eficiência energética e desempenho aprimorado. Isso possibilita uma experiência de usuário mais rápida e eficiente, permitindo que os profissionais executem suas tarefas com maior agilidade e confiabilidade.

Um dos destaques da plataforma vPro é a implementação de recursos avançados de segurança, como criptografia de hardware e proteção contra ameaças emergentes, ajudando a proteger os dados e a infraestrutura das empresas

A plataforma vPro também inclui recursos avançados de segurança e gerenciamento remoto, que facilitam a manutenção e o suporte aos dispositivos em um ambiente corporativo. Os sistemas baseados na plataforma vPro oferecem proteção abrangente contra ameaças cibernéticas, garantindo a integridade dos dados e a continuidade dos negócios.


Intel anuncia nova plataforma vPro com Intel Core de 13ª Geração
Responder
Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal