Logo Hardware.com.br
andre_jp
andre_jp Super Participante Registrado
456 Mensagens 13 Curtidas

Página de teste Impressora HP Photosmart C3180 All-In-One

#1 Por andre_jp 10/01/2016 - 17:20
Bom tarde amigos. Então... tenho a impressa C3180 da HP já faz alguns anos. E nesses últimos dias sempre que eu a ligo, ela pede pra realizar a impressão da folha de teste. Isso gasta muita tinta! E ocorre simplismente toda vez que ligo a impressa. Já baixei os drivers pelo site da própria HP porém a impressora continua do mesmo jeito. Não sei o que fazer exatamente pra ela parar de ficar pedindo folha de teste.

Alguém pode me da alguma 'luz' ? frown.png

Grato.
# HD Seagate Sata 1TB Barracuda + HD SSD KINGSTON SA400S37 480GB
# VGA EVGA GeForce GTX750Ti 2GB FTW ACX DDR5 128 bits PCI-E 3.0
# Intel Core i5-4440 Cache 6MB 3.1GHz (3.3GHz Max Turbo) LGA 1150
# 8 GB RAM Kingston DDR3 1600Mhz
# Placa-Mãe ASUS H81M-A/BR
TRONNER
TRONNER Cyber Highlander Registrado
32.2K Mensagens 7.3K Curtidas
#2 Por TRONNER
10/01/2016 - 18:29
Pergunto se já tentou cancelar essas impressões de teste, mesmo as mais recentes continuam com essa mania infeliz ..
cool.png**Quando pensar ser um Golias, cuidado para não encontrar algum Davi**
veja.png Conheça os Poderosos e Gratuitos [ Iperius Backup ] e [ Iperius Remote ]
veja.png Todo dia um software novo e grátis [ clicando aqui ]
boa.gif Faça valer a sua voz com o Mudamos+ { https://www.mudamos.org }
andre_jp
andre_jp Super Participante Registrado
456 Mensagens 13 Curtidas
#5 Por andre_jp
10/01/2016 - 21:17
brancobill disse:
E que mania dessas HPs! Tenho uma serie 4000, das velhas, que já no win 7 começou a fazer isso. Simplesmente ignoro o pedido de teste e ela funciona, firme e forte! O mais inexplicável ainda é quando reseto a máquina com ela ligada: não pede teste de impressão.

Tente fazer isso, andre_jp, não dê muita atenção a ela, rs.


Sempre que eu ligo fico apertando o botão de "Cancelar", acho que na terceira ou quarta tentativa ela cancela, mas demora uns 7 minutos :/ Tenho ela desde 2011 e isso só ta acontecendo agora, estranho.
# HD Seagate Sata 1TB Barracuda + HD SSD KINGSTON SA400S37 480GB
# VGA EVGA GeForce GTX750Ti 2GB FTW ACX DDR5 128 bits PCI-E 3.0
# Intel Core i5-4440 Cache 6MB 3.1GHz (3.3GHz Max Turbo) LGA 1150
# 8 GB RAM Kingston DDR3 1600Mhz
# Placa-Mãe ASUS H81M-A/BR
brancobill
brancobill Zumbi Registrado
790 Mensagens 1.6K Curtidas
#6 Por brancobill
11/01/2016 - 00:04
Bem, quando ainda usava o XP tinha que instalar drivers da HP e vinha essa encheção. A partir do Win 7 eu desinstalei tudo vinculado à HP, reiniciei, a multifuncional foi reconhecida como Plug and Play e fim. Não instalei nada dela, que alega necessidade de testar a impressão e para nisso. Não preciso cancelar nada. Interessante foi que pelo Linux (Ubuntu e Mandriva) ela funcionava normalmente, por isso mesmo eu associei como bug da propria HP.

Sugiro a voce desinstalar todo e qualquer aplicativo vinculado à HP (via Revo, entre outros), desinstalar os drivers dela, reiniciar e ver se ela entra em PnP.

Vale também aguardar mais opiniões por aqui, certo?


andre_jp disse:
Sempre que eu ligo fico apertando o botão de "Cancelar", acho que na terceira ou quarta tentativa ela cancela, mas demora uns 7 minutos :/ Tenho ela desde 2011 e isso só ta acontecendo agora, estranho.
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal