Galera, estou com 3 HD's de 80GB IDE Samsung, todos comprados no fim do ano passado, vamos aos problemas:
1° - 1 dos HD's parou do nada, ele não reconhece na bios, mesmo trocando de fonte ele não liga (não faz barulho algum);
2° - Semana passada um outro HD apresentou problemas e não subia o windows, quando instalado em outro pc apresentou " 0 bytes ", formatei e apresenta algumas " travadas " no Windows e demora pra acessar os dados no mesmo;
3° - O ultimo HD (que parecia estar ok) começou a apresentar o mesmo problemas que o 2° (sobre as travadas), e as vezes apresenta a famosa " tela azul " enquanto navego em algo.
Liguei para o SAC da Samsung e fui orientado a mandar um email para [EMAIL="HDD.SEDA@SAMSUNG.COM"]HDD.SEDA@SAMSUNG.COM[/EMAIL] relatando sobre o acontecido, enviado e nenhuma resposta.
Alguém conseguiu algo com esse lance de " Garantia " da Samsung com HD ???
Já solicitei uma vez a da Seagate e foi normal, trocaram meu HD sem nenhum problema.
limas
Membro Senior
Registrado
430 Mensagens
0 Curtidas