Olá. Tenho algumas duvidas sobre o procedimento de garantia de produtos comprados nos Info-Shopping da cidade.
Dia 2/01/07 comprei na loja Lokal Digital na Av Rio Branco 156 /307( info-Shopping) no RJ um gabinet de HD externo com USB da marca Maxxtro SPEED 3500. Após montá-lo com meu HD e liga-lo constatei que o mesmo não funcionava. Nada acontecia e o led de atividade permanecia sempre aceso mesmo sem HD. (obs: o HD está em perfeito uso) Levei-o imediatamente para a loja para executar a troca mas o vendedor não quiz trocá-lo e encaminhou para assistencia técnica deles para avaliação e me deu no mínimo 7 dias de prazo.
Qual a garantia que eu tenho neste caso ? Como reclamar desta loja ? Como posso confiar no técnico deles ? O que me garante que ele não vai danificar o aparelho e piorar a situação ?
Como posso garantir meus direitos visto que analizei, como Eng. Eletronico que sou, o equipamento apresenta falhas nas soldas e péssima montagem como já tivesse sido adulterado ou montado artesanalmente.
Parece que fui enganado.
Alguem teria uma dica?
cabu
Novo Membro
Registrado
1 Mensagem
0 Curtidas
Garantia e Defesa do Consumidor
#1 Por cabu
09/01/2007 - 14:32