Olavo França
Ubbergeek
Registrado
2.7K Mensagens
556 Curtidas
Boa tarde companheiro....
Qual é o tipo de SSD, é Sata ou Nvme ?
Se for Sata, experimente trocar o cabo de transmissão de dados e de porta Sata.
Se for Nvme, experimente arranjar um outro SSD emprestado, que esteja funcionando, para poder identificar se o problema é na unidade do disco ou na porta de comunicação.
Espero ter ajudado.
Eric Gagulic...
Super Zumbi
Registrado
13.4K Mensagens
380 Curtidas
Olá,
Se possível procure dar mais detalhes sobre o histórico de uso e quando começaram estes problemas.
Atualizações de firmware das unidades ADATA são feitas através da ferramenta oficial SSD Toolbox.
Baixe e execute a mesma, em seguida anexe aqui as informações exibidas em Drive Information, botão S.M.A.R.T.
PH
Cyber Highlander
Registrado
61.2K Mensagens
10.6K Curtidas
Estou com um SSD reconhecido pelo gerenciador de discos do Windows. Mas, sem mídia. Sem acesso. Acho que a solução se daria por refazer o firmware. Já tentei diskpart, format, chkdsk etc. E nada. Alguém tem algum método fácil. Ele não é reconhecido pelo boot e nem no explorer.
Boa noite!
Ele é novo?
É reconhecido no setup do BIOS?
Chegou a fazer algum procedimento?
Ele é SATA ou M.2?