Leha Membro Senior Registrado 418 Mensagens 3 Curtidas Criar etiquetas no excel ou no word #1 Por Leha 14/09/2011 - 21:49 Olá pessoal eu tenho uma planilha de excel com 4 colunas e 1000 linhas, então eu preciso criar etiquetas. como eu faço isso? abraço word colunas excel planilha etiquetas
P@tropi Highlander Registrado 3.4K Mensagens 2.6K Curtidas #2 Por P@tropi 15/09/2011 - 09:04 Bom dia Leha Não sei se eu entendi bem o que vc quer, mas será que não é o caso de usar mala direta? Veja link com tutoriais sobre o assunto: http://www.google.com.br/#sclient=psy-ab&hl=pt-BR&source=hp&q=mala+direta+no+excel+2007&pbx=1&oq=Mala+direta+no+excel&aq=1&aqi=g3&aql=&gs_sm=c&gs_upl=1978l8071l0l11894l28l19l2l4l4l1l959l6567l3-1.2.6.2l11l0&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.&fp=80c37392ea6cadba&biw=1152&bih=644 Um abraço. Se foi útil, clique em Curtir. Devemos combater o Comunismo ou qualquer doutrina totalitária.