Logo Hardware.com.br
Gigante
Gigante Membro Senior Registrado
505 Mensagens 0 Curtidas

:: Erro 678 no Velox. E o suporte...

#1 Por Gigante 08/12/2003 - 11:26
Vamos lá...

- linha telefônica OK
- as 3 luzes do Speedstream acesas
- placa de rede aparentemente OK
- após "conectar ao Velox", aparece "discando Velox" até dar a msg de erro
- suporte com o velho nhenhenhém de resetar o modem etc e tal...como não estava em casa qdo liguei, não pude verificar...

O q pode ser?! O modem bichado ou alguma outra coisa?!

Dêem uma força aí...

André
Phr34k3r
Phr34k3r Tô em todas Registrado
3K Mensagens 0 Curtidas
#3 Por Phr34k3r
08/12/2003 - 14:00
Da última vez que vi algo do tipo, tinha acabado de instalar o wingate em uma máquina, mas não o tinha configurado corretamente.

Talvez o teu autenticador (serviço velox) tenha caido, faz tempo que acontece? já resolveu o problema?

--
(Editado)
Acho que já vi alguns usuários falando que o discador foi atualizado, pode ser isso também.
lgr
lgr Veterano Registrado
1.5K Mensagens 16 Curtidas
#5 Por lgr
08/12/2003 - 23:02
Isso é problema na telem**a :evil:

Quando acontecer liga para suporte e reclame. Foi a manhã inteira assim aqui no Rio.
Linux User #264184 - Kubuntu 14.04 - https://m.do.co/c/022f467975ac

O que a história ensina é que os governos e as pessoas nunca aprendem com a história. Friederich Hegel
El universo creado no es sino un paréntesis en la eternidad. Thomas Browne
suportevelox
suportevelox Membro Senior Registrado
335 Mensagens 2 Curtidas
#6 Por suportevelox
09/12/2003 - 01:17
Gigante
Vamos lá...

- linha telefônica OK
- as 3 luzes do Speedstream acesas
- placa de rede aparentemente OK
- após "c...


Caro, Bom dia.
"Erro 678" significa que o discador não está encontrando o sinal ADSL. Já fiz vários comentários sobre problemas em outro tópico, mas segue minha sugestão:
:arrow: Firewall (WinXP é muito comum);
:arrow: Placa de rede desativada;
:arrow: Problema de sincronia em sua linha;
:arrow: Manutenção ou ampliação da rede em sua região;
:arrow: Velox com problemas em geral (estadual ou nacional);

Caso não consiga solucionar, ligue para o suporte, peça reparo e exija o número, não importa o quanto demore; ok? :wink:

O sistema de atendimento dentro da Telemar é lento e eventualmente pode demorar, mas o número deve ser gerado. E; caso o técnico vá em sua residência e não solucione o problema, exija que ele deixe por escrito que há um problema pendente. Caso contrário, há uma probabilidade de 98% de que o mesmo não retorne e encerre a sua solicitação. 8O


Abração
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal