Logo Hardware.com.br
Zero_Knight
Zero_Knight Geek Registrado
3.5K Mensagens 40 Curtidas

Erro no Splinter Cell!!!

#1 Por Zero_Knight 18/06/2003 - 18:58
Ae galera, acabei de chegar lá do kmelo smile.png fui olhar a config mínima para rodar o Splinter Cell e vi que ele necessita de no mínimo 32 de vídeo, blz, comprei instalei só que na hora de rodar o jogo apresenta esse problema:

General protection fault!

History: FD3DTexture::Cache <- UD3DRenderDevice::CacheTexture <- UD3DRenderDevice::PrimeResources <- UD3DRenderDevice::SetRes <- UWindowsViewport::TryRenderDevice <- UWindowsViewport::OpenWindow <- UGameEngine::Init <- InitEngine

Acho que é por causa que a minha placa não suporta o Direct X 9, seila. Falando nisso acho que vo comprar em vezes é claro a minha GF FX 5200 hehehehe smile.png quem sabe roda, vo ir na loja e ver se tem ara pronta entrega. falowz galera!!!
DVBreakout
DVBreakout Membro Junior Registrado
154 Mensagens 0 Curtidas
#2 Por DVBreakout
19/06/2003 - 02:23
Kra,q coincidencia!
Eu tenho a mesma VGA q vc(GF2 MX200) e acontece o mesmo problema,eu vou iniciar o jogo e aparece essa mensagem.
O jogo requer uma pv dx8.1 como recomendavel,num tem nada de dx9 ñ,é só marketing mesmo.
Mas se alguem puder ajudar....
*A64 3000+ S939|Chaintech VNF4Ultra|1536Mb RAM DDR400 Dual Chanel|eVGA 6800GS PCI-e 256Mb 256bits|Seagate Sata2 250Gb 7200.10|ST350BKV 2.0|LCD 17" LG L1752S*
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal