Tentei por 3 dias fazer funcionar um DVR da Tecvoz com um Modem/Adsl/Router da D-Link, 2730b, da GVT.
O que tentei, exatamente como neste link:
http://suporte.dlink.com.br/suporte/arquivos/DSL-2730B/MANUAIS/dsl-2730b_redirecionamento_de_porta.pdf
No DVR:
-Coloquei IP fixo no DVR; gateway é o do Roteador; DNS é o endereço do roteador também;
-Configurei o dyndns no DVR, ele atualiza com sucesso (portanto Gateway e DNS estão corretos no DVR).
No Roteador:
-Fixei o IP para o DVR, através do MAC Address;
-Redirecionei as portas 6037 (HTTP) e 6036 (dados) para o IP fixo do DVR. Estas portas estão configuradas dessa forma no DVR (troquei a 80, que era a padrão para HTTP, pela 6037);
-Coloquei o IP fixo do DVR na DMZ;
-O endereço DynDns está ativo;
Ao acessar da rede externa (em outro PC, em outro local), através de um navegador, este encontra o DVR, que baixa o plugin. O plugin é instalado corretamente, mas na hora de colocar login e senha, dá "Falha de conexão".
Com os Apps Android dá "Tempo limite atingido";
Eu já joguei a toalha, mas queria entender onde errei. Eu suspeito que a porta de dados (6036) não está sendo encaminhada corretamente.
Não quis tentar outro roteador
Obrigado pelas respostas.
Serfalas
Highlander
Registrado
7K Mensagens
1.4K Curtidas