Logo Hardware.com.br
Jean Vasconcelos
Jean Vasconc... Novo Membro Registrado
2 Mensagens 0 Curtidas

Dúvidas de Vinculação do Excel-Word 2013 (Criando documento automático)

#1 Por Jean Vasconc... 10/02/2016 - 15:54
Olá,
Irei listar algumas dúvidas que não consigo resolver nesses programas do pacote office 2013:

1) Não consigo usar valores e texto, de fórmulas ou funções, no Excel para serem formatados no Word, sempre há algum problema com a colagem vinculada que não deixa eu misturar os textos de ambos.

> Segue o link da planilha em anexo para ajuda.
http://www.megafileupload.com/65rc/EXEMPLO_1.xlsm

- Gostarei de colocar o Nome, Cpf e RG (valores contidos na planilha "Exemplo 1") em um documento Word, de modo que os valores correspondentes estejam formatados no texto "Eu (B4), portador do CPF: (B5) e do RG (B6) paguei efetivamente (valor da célula D17) (valor da célula E17) correspondente à contratação ... no valor de (valor da célula C49) (valor da célula D49), contrato iniciado em (valor da célula H40) e com previsão de término em (valor da célula H51); Valor em dobro (valor da célula F44) (valor da célula G44)... (peço que usem a colagem "Texto formatado (RTF)")

Acredito que caso consigam fazer esse parágrafo formatado eu desenvolverei o resto.

2) Quando vinculados os documentos eu não consigo separá-los, por quê? Existe alguma maneira de deixá-los em pasta distintas?

3) Existe uma maneira de realizar cópias dos arquivos vinculado e essas continuarem vinculadas?

4) Existe algum outro programa que me ajude? Ou Extensão, sei lá...
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal