Logo Hardware.com.br
chells
chells Novo Membro Registrado
4 Mensagens 0 Curtidas

Rede via cabo desconectando e reconectando sozinha

#1 Por chells 13/02/2017 - 12:20
Olá a todos, primeiro gostaria de pedir desculpas caso eu esteja na sessão errada e se o moderador puder mover o local certo, agradeço.

Estou tendo o seguinte problema no meu notebook:
Por wifi a conexão com a internet acontece sem problemas.
Utilizando via cabo, a internet desconecta e reconecta rapidamente, o intervalo entre este problema também é curto. (Mesmo com o wifi desabilitado)

Sistema operacional do notebook: Windows 10


Se alguém puder me ajudar,
Desde já, agradeço!
Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
20.8K Mensagens 3.5K Curtidas
#2 Por Naldo Volpe
13/02/2017 - 12:55
- Experimente com outro Cabo de Rede...
Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR |
- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
- A Pandemia não acabou, não faça festas / não faça aglomeração / 
não fique em lugares com muitas pessoas próximas /
Brasil: +22.590 novos casos. Situação atual. | Japão: +53.911 novos casos | Cachaceiro L detonando o Brasil |
Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
20.8K Mensagens 3.5K Curtidas
#4 Por Naldo Volpe
13/02/2017 - 14:24
Então pode ser: Problema de Driver... Teria de verificar primeiro se o Driver possuí Atualização para
o Sistema Operacional em questão... Depois baixar o mesmo , para depois desinstalar o que está completamente com o Programa DDU

https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=ddu+como+usar

Se mesmo assim não funcionar, então grande chance do Adaptador estar defeituoso
Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR |
- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
- A Pandemia não acabou, não faça festas / não faça aglomeração / 
não fique em lugares com muitas pessoas próximas /
Brasil: +22.590 novos casos. Situação atual. | Japão: +53.911 novos casos | Cachaceiro L detonando o Brasil |
chells
chells Novo Membro Registrado
4 Mensagens 0 Curtidas
#5 Por chells
13/02/2017 - 14:38
Naldo Volpe disse:
Então pode ser: Problema de Driver... Teria de verificar primeiro se o Driver possuí Atualização para
o Sistema Operacional em questão... Depois baixar o mesmo , para depois desinstalar o que está completamente com o Programa DDU

https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=ddu como usar

Se mesmo assim não funcionar, então grande chance do Adaptador estar defeituoso


O que seria o adaptador? O moldem ou alguma peça relacionada ao notebook?
Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
20.8K Mensagens 3.5K Curtidas
#6 Por Naldo Volpe
13/02/2017 - 14:42
Placa de Rede meu Caro
Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR |
- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
- A Pandemia não acabou, não faça festas / não faça aglomeração / 
não fique em lugares com muitas pessoas próximas /
Brasil: +22.590 novos casos. Situação atual. | Japão: +53.911 novos casos | Cachaceiro L detonando o Brasil |
SoR2017
SoR2017 Membro Junior Registrado
57 Mensagens 8 Curtidas
#7 Por SoR2017
13/02/2017 - 15:42
Conecte o cabo em outras portas do modem, teste com um cabo profissional (esses que vem junto com o modem), ou vá em gerenciador de dispositivos, procure pelo driver ( dentro de adaptadores de rede), pressione o botão direito do mouse, vá em atualizar driver, depois em procurar software de driver no computador, depois em permitir que eu escolha em uma lista...", selecione algum e teste.
chells
chells Novo Membro Registrado
4 Mensagens 0 Curtidas
#9 Por chells
16/02/2017 - 13:31
SoR2017 disse:
Conecte o cabo em outras portas do modem, teste com um cabo profissional (esses que vem junto com o modem), ou vá em gerenciador de dispositivos, procure pelo driver ( dentro de adaptadores de rede), pressione o botão direito do mouse, vá em atualizar driver, depois em procurar software de driver no computador, depois em permitir que eu escolha em uma lista...", selecione algum e teste.


Estou no último passo, até agora apresenta o mesmo problema. Estou selecionando as redes que o windows me disponibilizou.
Se resolver eu posto aqui no site.
Mas, desde já obrigado!

jqueiroz disse:
O problema pode ser o conector da placa de rede, com mau contato.
O aparelho é novo?


O moldem tem mais ou menos 3 anos, já o computador tem por volta de 8 meses que adquiri.
Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
20.8K Mensagens 3.5K Curtidas
#10 Por Naldo Volpe
16/02/2017 - 14:14
- Santa Genoveva, porque será que as pessoas têm a Mania de escrever Moldem ... É MODEM... MODEM...MODEM...
Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR |
- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
- A Pandemia não acabou, não faça festas / não faça aglomeração / 
não fique em lugares com muitas pessoas próximas /
Brasil: +22.590 novos casos. Situação atual. | Japão: +53.911 novos casos | Cachaceiro L detonando o Brasil |
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal