Fala galera!
Fiz a aquisição de um plano do Speedy fazem quase 30 dias, e estava tudo funcionando bem até quarta-feira passada, quando fui surpreendido por um problema que até agora não teve solução.
Neste dia, eu fui realizar minha conexão normalmente, mas ela não se estabelecia de maneira nenhuma (conectava e o balão indicando que eu estava conectado piscava rapidamente, pois lgo em segida, quase que instantâneamente, a mesma caía). Insisti, mexi em todos os lugares possíveis, mas não obtive sucesso algum. Vez ou outra eu conseguia me conectar normalmente, mas ao me desconectar, o mesmo problema retornava e evitava a minha conexão.
Então, em uma das tentativas de reconexão, eu recebi a seguinte mensagem:http://img.photobucket.com/albums/v26/BlackChaos/erro.png
Liguei pra a Telefonica, para o suporte deles, fizeram uma penca de solicitações como criar uma nova conexão em meu WinXP, ir no prompt de comando e habilitar/desabilitar minha placa, e por aí vai. Por fim, quando percebi já estava há quase uma hora no telefone sem ter sucesso algum. O atendente depois de tentar tudo o que poderia estar no alcance dele, diz que poderia ser um problema de minha placa de rede ou do Modem que me forneceram.
Então, o "prestativo" atendente agendou uma visita de um técnico aqui em minha casa para que pudesse analisar a situação. O técnico apareceu aqui hoje para averiguar a situação. Fez algumas configurações, mas nada deu certo. Pedi que desse uma olhada no Modem, e ele disse que o mesmo estava normal. Pedi que instalasse um outro, e o mesmo problema ocorreu utilizando-me do modem dele. Tentou até não poder mais, e finalizou dizendo que o problema em si não aparentava se do Speedy em si, mas sim de minha placa. Disse que eu poderia agendar uma nova visita onde ele traria um Notebook para ter a prova disso ao entrar em contato com ele na próxima.
Portanto galera, eu queria saber se é realmente possível isso estar acontecendo, e se sim, se for realmente meu caso, o que faço para solucionar este problema? Já instalei e reinstalei diversos drivers de minha placa ("VIA Rhine II Fast Ethernet Adapter", placa onboard da MoBo ASUS P5V-VM Ultra. Tem escrito nela "Foxcomm"), até cheguei a formatar o PC, mas nada resolveu este impasse que está me dando uma baita duma dor de cabeça X_X
Espero que possam me dar uma ajuda aí galera! ^^V
Abraço!
Chaoz
Membro Senior
Registrado
230 Mensagens
1 Curtida
Não consigo conectar-me a net usando banda-larga!
#1 Por Chaoz
09/08/2008 - 16:15