Steiner
Tô em todas
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ACHO que no caso dos players seria uma memória que guarda o trecho da música antes de ser reproduzida, ou seja, o que você está ouvindo neste momento já foi lido há algum tempo pelo leitor e gravado na memória para depois ser reproduzido, e deve ser justamente o tamanho dessa memória que define a quantidade de tempo que o anti-choque suporta.
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Steiner
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No caso do Buffer underrun, o processo é o inverso, porque a operação é inversa mesmo, mas o princípio é o mesmo.
Gravação <> Leitura.
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AndersonTS
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Desconfiei desde o princípio!
Era o que eu achava, há uma memória como as dos gravadores de cd dos computadores.
Wormer
General de Pijama
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Na verdade não é a memória (buffer interno) a responsável pelo buffer-underrun, o buffer-underrun acontece quando a própria memória esvazia, juntamente com o buffer do HD. O que os sistemas de proteção fazem na verdade é fazer uma pausa na gravação do CD, fazendo com que o buffer tenha tempo para encher de novo, e depois permitir que o CD continue sendo gravado de onde tinha parado, sem problemas na gravação.
Por favor evitem fazer perguntas técnicas por MP, o fórum existe para isso.
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