Logo Hardware.com.br
WesleySoares
WesleySoares Membro Junior Registrado
78 Mensagens 0 Curtidas

como ser um bom analista de suporte

#1 Por WesleySoares 21/09/2007 - 12:33
Boa tarde, acabei de ser contratado como Analista de Suporte, e estou procurando fazer a diferença, por causa disto quero propor mudanças na empresa e preciso de um help.
qual o melhor antivirus livre para empresa?
um bom software gratuito para registrar os chamados?
um bom sofware para fazer inventario de software e hardware.
obrigado
wuemura
wuemura Tô em todas Registrado
1.1K Mensagens 83 Curtidas
#2 Por wuemura
21/09/2007 - 12:52
Sou empresário de duas empresas e te digo uma coisa, se quiser fazer a diferença você não vai fazer com software, o que faz um gerente ou presidente de empresa ver se o funcionário realmente faz a difereça ou é apenas mais um não é o programa de antivírus ou o programa de chamados e sim se a pessoa tem competência para resolver problemas, rápido e de forma eficiente. Sem contar que a pessoa precisa ser empreendedora e tomar iniciativas inteligentes.

Se quer mesmo fazer a diferença, comece aprendendo o básico daquilo que vai fazer.

Aproveite e dê uma olhada neste vídeo:
http://video.google.com/videoplay?docid=-6401765209525655629
AMD Phenom X4 9950+ - ASUS M4A78 PRO - 2GB DDR2 800 OCZ Platinum - 800GB Barracuda SATA2 (RAID 0)
ATI Radeon HD3200 - LG FLATRON W2353V
SYS
SYS Geek Registrado
4.7K Mensagens 20 Curtidas
#3 Por SYS
21/09/2007 - 13:09
wuemura disse:
Sou empresário de duas empresas e te digo uma coisa, se quiser fazer a diferença você não vai fazer com software, o que faz um gerente ou presidente de empresa ver se o funcionário realmente faz a difereça ou é apenas mais um não é o programa de antivírus ou o programa de chamados e sim se a pessoa tem competência para resolver problemas, rápido e de forma eficiente. Sem contar que a pessoa precisa ser empreendedora e tomar iniciativas inteligentes.

Se quer mesmo fazer a diferença, comece aprendendo o básico daquilo que vai fazer.

Aproveite e dê uma olhada neste vídeo:
http://video.google.com/videoplay?docid=-6401765209525655629


Falou tudo boa.gif

Complementando, procure desenvolver uma metodologia de trabalho dentro da empresa, esse negócio de sair procurando software gratis na internet para aplicações sérias pode te causar problemas, num primeiro momento a chefia acha lindo que v/ encontra programa gratis para fazer a empresa funcionar, até o momento que o software dá problema ou v/ precisa fazer uma migração qualquer e descobre que não tem suporte e para resolver o caso vai sair mais caro do que ter comprado aquele programa lá atrás, nessa hora a chefia não vai achar lindo e vai lmbrar de v/.
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal