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poderoso thor
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Alguem teve problema na atualização do Microsoft Security Essentials ??

#1 Por poderoso tho... 26/01/2011 - 15:40
Hoje apareceu uma mensagem que deveria atualizar a versão do meu programa MSE , tranquilo , coloquei para baixar .... e na hora da instalação deu erro 0x800706430 , fui pesquisar na internet e encontrei varias pessoas com o mesmo problema . Ou seja , foram atualizar a versão do programa , tiveram a versão antiga desinstalada e agora não instala a versão nova .

Baixei o instalador do MSE , mas agora não instala , fica sempre dando a mesma mensagem de erro ..

ou seja estou sem o MSE .

só para finalizar uso W7 starter ..
poderoso thor
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#2 Por poderoso tho...
31/01/2011 - 08:22
Bem , consegui resolver meu problema , entrei em contato com o Suporte da Microsoft e recebi por e-mail a solução .
Vou deixar aqui como o suporte me ajudou , para que , caso algum colega daqui do forum passe pelo mesmo problema, tente esta solução :

Bom dia Sr(a),
Obrigado pelo contato.
Seguem abaixo alguns passos para a solução (diagnóstico) de sua dúvida. Por favor, execute todos os procedimentos na ordem em que se encontram e, caso haja alguma dúvida durante a execução, me informe.
1º PASSO - CONFIGURAÇÃO DE SEGURANÇA DA PASTA INSTALLER
Clique em Iniciar do Windows , Computador. Ao abrir esta janela, pressione e solte o botão ALT do teclado, para exibir a guia superior desta janela.
Nesta guia, clique sobre Ferramentas, e em seguida, em Opções de Pasta.
Ao abrir a nova janela, localize no menu de informações:
"Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional (Recomendado)" DESMARQUE ESTA OPÇÃO.
"Pastas e arquivos ocultos" -> Marque "Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas"
Clique em Aplicar e OK. Feche todas as janelas.
Em seguida, clique novamente no Iniciar do Windows, Computador, Unidade C:\. Localize e clique duas vezes sobre a pasta Windows, e em seguida, localize a pasta INSTALLER.
Clique sobre esta pasta com o botão direito do mouse, e escolha a opção "Propriedades".
Ao abrir a nova janela, clique sobre a guia Segurança.
Verifique no campo "Nomes de grupo ou de usuário", se existem as informações "Sistema" e "Administradores".
Caso houver esses dois itens, clique sobre Administradores, e confira no campo abaixo se todas as opções da coluna "PERMITIR" estão ticadas, principalmente a primeira informação "CONTROLE TOTAL".
Repita o procedimento com o item SISTEMA, e verifique da mesma forma.
Caso não haja um dos dois itens mencionados, teremos que adicionar um item manualmente.
Para isso, clique sobre o botão EDITAR, e em seguida, ADICIONAR.
Nesta nova janela, no campo abaixo, digite o nome "TODOS" (sem aspas), e clique em "Verificar Nomes", para grifá-lo. Com este nome grifado, clique em OK, para retornar à janela anterior.
Nesta janela, Marque na guia à esquerda (na coluna PERMITIR), a opção CONTROLE TOTAL, e clique em Aplicar. Clique em SIM para confirmar a ação e aguarde a configuração ser realizada, até que desapareça a janela de reposição de arquivos.
Clique em OK em todas as janelas para fechar todas as que abrimos.
Em seguida, tente novamente a instalação do Microsoft Security Essentials.

2º PASSO - INSTALAR O CORRETO WINDOWS UPDATE AGENT:
Após o procedimento acima, caso o problema permaneça, faça o procedimento abaixo para instalar a ferramenta Windows Update Agent:
1- Baixe o arquivo Windows Update Agent, através do link abaixo:
http://download.windowsupdate.com/windowsupdate/redist/standalone/7.2.6001.788/windowsupdateagent30-x86.exe
2- Salve este arquivo na Raiz da Unidade C:, com o nome WUA.EXE
Caso apresente alguma falha ao salvar, informando que não há permissões, realize o seguinte procedimento:
Clique em Iniciar do Windows, em seguida Todos os programas, Acessórios e Executar.
Digite MSCONFIG e pressione OK.
Ao abrir a janela de Configuração do Sistema, clique na guia Ferramentas.
Localize a opção "Alterar configurações de UAC", e clique sobre ele para marcá-lo em azul.
Uma vez marcado, clique sobre o botão "Iniciar".
Ao abrir a nova janela, arraste a barra de configuração para 'Nunca Notificar', e clique em OK.
Clique em OK também na janela de "Configuração do Sistema".
Reinicie o computador para validar as alterações que foram realizadas.
Repita o procedimento para salvar o arquivo na Raiz da Unidade C:, dando-o o nome de WUA.EXE
3- Após o arquivo salvo, clique em Iniciar do Windows, em seguida Todos os programas, Acessórios e clique com o botão direito do mouse em "Prompt de Comando". Escolha "executar como Administrador".
4- Ao abrir a nova janela (preta), digite: WUA.EXE /WUFORCE e pressione ENTER.
Após alguns instantes, deverá apresentar a mensagem de que foi instalado com êxito.
5- Feche todas as janelas e reinicie o computador.
6- Tente a instalação do Windows Update Security Essentials novamente, e caso o problema permaneça, execute o terceiro passo.

3º PASSO - REGISTRAR O SERVIÇO DO WINDOWS INSTALLER:
Para isso, clique sobre o Iniciar do Windows, Todos os Programas, Acessórios, e com o botão direito do mouse, em Prompt de Comando. Digite os comandos abaixo:
MSIEXEC /UNREGISTER
MSIEXEC /REGSERVER
Tente a instalação do Microsoft Security Essentials em seguida, e nos reporte sobe o resultado obtido para continuarmos as verificações.

IMPORTANTE: Os procedimentos tem que ser realizados exatamente como descritos, para que o problema seja resolvido. Qualquer problema ou dificuldade para realizá-los, por favor, informe ao responder este email.

Durante os próximos três dias, faremos contatos diários através do seu e-mail para a solução do seu chamado. Neste período é de fundamental importância continuar nos comunicando. Caso não responda aos nossos contatos, seu chamado será arquivado como não resolvido, podendo ser reaberto a qualquer momento.

Obrigado por usar o Suporte Microsoft.
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