Olá amigos.
Temos alguns Workstation Dell Precision T5500 na linha de automação aqui na empresa.
Fizemos os devidos testes de bancada, a Motherboard e a fonte de alimentação foram desta para outra...
Entrei em contato com a DELL, suporte para empresas, não temos contrato, produto fora da garantia. O atendimento foi muito demorado, fiquei espantado com a demora. Três dias de contatos realizando procedimentos que eles pediram, pois não acreditaram no nosso diagnóstico.
Após concluída esta fase de diagnósticos, entra a fase de elaboração de orçamento, 5 dias depois, recebo o orçamento, sem a fonte de alimentação, somente com a motherboard.
Enquanto isso a linha de produção está trabalhando com um i5 para quebrar o galho.
Acompanhem neste mesmo bat canal, neste mesmo bat horário os próximos capítulos...
WilliamPinhe...
Tô em todas
Registrado
594 Mensagens
221 Curtidas
[Resolvido] Atendimento técnico DELL - Insatisfeito
#1 Por WilliamPinhe...
26/01/2015 - 14:35